sexta-feira, 13 de julho de 2018

Misturinha Perfeita Para Brilhar ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Desde sempre gostei de fazer misturinhas de esmaltes aff, quem nunca passou uma camada de uma cor e outra camada de outra só pra quer se aquela misturinha daria uma cor nova e diferente?! E na maioria das vezes sempre dá certo meninas. #FicaDica aí pra vocês que tem poucas opções de esmaltes ou já enjoou das tonalidades que você tem em casa e não está afim de sair ou gastar dinheiro com esmaltes novos, experimente misturar as camadas de esmaltes que você já tem aí mesmo e quem sabe você não consegue uma cor nova e linda para arasar?!
Hoje por exemplo foi um desses dias em que eu estava mesmo afim de fazer uma misturinha #Bafo e pra isso misturei uma camada de um esmalte com efeito metalizado com fundo rosé, misturado com uma segunda camada de esmalte super glitter na cor rosa meninas. E como todo dia é dia de "BRILHAR" e eu adoro glitter. Finalizei a nail art de hoje com paetes Rosé na unha do dedo anelar para aquela unha estilo "Filha Única" que é outra coisa que eu definitivamente amo meninas.
 

10 comentários:

  1. Oi renata eu estou com alguns problemas e preciso MUITO de vc vou tentar incurtar a historia.

    Minha mae esta noiva e eu ainda n conheci ele, minha mae falou q eu vou ter 3 irmaos e 2 irmas, e eu ainda nao sei como vou lidar com isso, sempre apoiei minha mae mas nao sei como reagir a essa situacao.
    Segundo eu vou mudar de casa e de escola ou melhor vou mudar de pais (por causa do casamento) e minhas amigas comecaram a falar q eu era patricinha (embora elas sempre souberam q eu era) e que eu ia esquecelas sabe comecaram a me zuar e eu gosto muito delas embora n sei se elas sentem o mesmo. E eu adoraria q vc me ajudase a me adaptar na minha nova familia, casa escola etc.

    Desde ja agradeco bjs renata

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de combinação amo glitter então pra mim está perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. adorei Renata,e queria muito pedir a sua ajuda eu queria que vc fizesse post com dicas do que postar no blog e inspirações pq eu to mtt sem ideia pfv me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Eu super amei essa misturinha!E eu achei ótima essa sua ideia de misturar esmaltes,com certeza vou tentar <3

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rê me dá um help? Eu tenho um blog tbm (me inspirei em vc ❤) eu tenho um estilo próprio e não me agrada as opções que tenho para editá-lo. Como faço para deixar meu blog com meu estilo, lindo e maravilhoso como o seu? ❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...