terça-feira, 10 de julho de 2018

Nova Linha Gota Dourada Para Cachos ♥ Crush

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem cacheada por aqui???
Hoje vim compartilhar com vocês uma resenha de um produto que eu comprei outro dia e que eu gostei bastante meninas...
Já faz um tempinho que eu uso produtos da Gota Dourada no meu cabelo porque são produtos que segue aquela linha BB "Bom & Bataro" rsrs... E outro dia estava eu na loja de cosméticos quando me deparei com uma embalagem azul super fofa que de imediato já me chamou a atenção. E quando eu vi que se tratava de produtos da Gota Dourada e ainda expecífico para cabelo cacheado, eu tive que comprar né meninas?!

Então lindonnas... Comprei a máscara de hidratação e o creme de tratamento sem enxágue, mas la na loja tinha toda a linha compreta que é a base de Abacate e D'pantenol. Como eu já disse ali em cima, a embalagem é suuuuuper fofa, e o cheiro? É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O meninas, eu amei de mais a fragância dos produtos.

Toda a linha é liberada e promete uma super restauração dos cachos, hidratação, definição, anti frizz, redução do volume, e ainda contrubui para o fortalecimento do cabelo. A máscara capilar é super consisteste do tipo que podemos virar o pote de cabeça para baixo que o creme não caí. Já o creme sem enxágue é bem mais líquido.

Hidratei o meu cabelo com a máscara, usei o condicionador sem enxágue, e finalizei como de costume. E eu gostei muuuuito dos dois produtos meninas. Meu cabelo realmente ficou bem hidratado, cheiroso, sem frizz e reduziu muuuuuuuuuuuuuuito o volume do meu cabelo. Eu particularmente ultimamente tenho gostado mais de volume nos meus cachos, mesmo assim gostei do resultado final. Acredito que essa linha de produtos seja ideal para as cacheadas que não curte volume de mais ou que tem um volume excessivo e quer diminuir um pouco o volume do seu cabelo, porque o meu cabelo ficou muito baixinho gente, sem volume nenhum.

10 comentários:

  1. Oii não sou patricinha nem nada mas gosto muito do jeito que você escreve e trás assuntos diferentes para o Blog! To seguindo!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu jeito de explicar seja uma YouTuber tenho certeza que será sucesso 😙🙆‍♀️❤👩‍🏫

    ResponderExcluir
  3. HOLA, YO SOY DE ESPAÑA Y ME GUSTARIA ADQUIRIRLO PERO NO SE COMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc consegue pelo mercado livre ou internet

      Excluir
    2. Acho q vc consegue pelo mercado livre ou internet

      Excluir
  4. Eu comprei só o shampoo tô passando pela transição e meu cabelo tava sem definição definiu muittooooooo amei vou comprar mais

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou usando o sem enxágue. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, o shampoo não é liberado para low poo não, ele tem Sodium Laureth Sulfate, numero 1 da lista de sulfatos proibidos. infelizmente eu confiei no rótulo e só fui conferir quando cheguei em casa. Ele é bem limpante e deixa o cabelo seco, cm aquela sensação de cabelo "cantando".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as pessoas confundem. a palavra baixo poo tambem pode ser usada para se referir uma reduçao do sulfato comparado com outros shampoos normais como esse da gota, seda baixo poo e tresemmé baixo poo + nutricao.É sempre bom olhar a composiçao antes de comprar, tem muitas empresas que só utilizam o nome apenas pra vender e outras dao outro significado.

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...