quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Achados de Brechó #5 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já vou logo lhes adiantando que o post de hoje é de comprinhas meninas. Porém são comprinhas um pouco diferente do normal, porque na verdade venho compartilhar c om vocês alguns "achados de brechó" que eu comprei no último final de semana em um brechó que sempre abre aos sábados aqui no meu bairro próximo a minha casa meninas.

Quem me conhece ou para aquelas que já acompanham o blog há mais tempo, sabe que eu sempre bato na tecla de que não é necessário ser rica ou gastar rios de dinheiro em roupas caras para se vestir bem ou para ser uma garota estilosa. Sou super a favor de promoções, liquidações e ponta de estoque, além de dizer por experiência própria que roupas de marcas menos famosas ou até mesmo roupas sem marca, também podem render bons looks. E além disso também adoro garimpar brechós na busca de peças bonitas, e muitas vezes encontro até peças de marcas famosas por um precinho ótimo, tipo, quase de graça na maioria das vezes rsrs...
Já recebi vários recadinhos de garotas que dizem não ter condições financeiras para sustentar o estilo patricinha, e outras que sentem até vergonha de frequantar brechós em busca de algo mais em conta. E sinceramente falando meninas, ser patricinha ou ser fashionista não se baseia em roupas caras, e vergonha pra mim é matar, roubar, e vicar falando mal da vida dos outros, se ninguém paga as suas contas, pra quê dar satisfações de onde você anda comprando as suas rouas???
Emboa eu realmente acho que usar roupas de brechó não é motivo algum de vergonha, muito pelo contrário meninas, se trata inclussive de uma moda sustentável, conciente e criativa. E pra quem acha que nestes lugares não tem roupa para patricinhas, hoje eu vim comprovar que você esta enganada, e que o segredo é ter paciência e procurar direito que você sempre pode encontrar peças legais para compor o seu looks independente de qual estilo você seja depta. Então chega de conversa e vamos as comprinhas né? Let's Go Girls...

Bom, começando por este vestido aqui que eu estou ilove por ele meninas. O tom de pink é perfeito e o modelo é super fofinho, com um tecido leve e detalhes de babadinhos muito Barbie gente rsrs #amei... R$1,00 

Também estou apaixonada por este outro vestido lindo aqui, extremamente feminino. Com detalhes rosa e uma estampa colorida que eu achei super alegre e bem a cara da primavera meninas. R$5,00


Já este vestido roxo aqui é um modelo tubinho pra arrasar meninas... inclissive até já usei ele no domingo, muito confortável e estiloso também. Super amei! R$5,00


Já este outro aqui eu achei o modelo da peça bem "bonequinha" e muito fofo. R$1,00


Amo jaqueta jeans, e esta aqui é bem fofinha com uma pegada mais princess por causa do detalhe de renda e pérolas que eu simplesmente amei. R$5,00


E para finalizar, esta saia super fofa com estampa xadrez, que eu particularmente achei muito patty meninas. Esta peça aqui não é do brechó, e sim de uma feira, a "Feira Hippe" que acontece todos os domingos aqui no centro de Belo Horizonte, na avenida Afonso Pena. A localização exata da barraca eu não vou saber dizer pra vocês, só sei que esta linda aqui me custou apenas R$10,00 reais meninas, e eu amei.
 

Bom, por hoje é só...
Pinkiss e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Nossa que comprinhas tão bacanas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Renata seria legal se você falasse sobre o estilo VSCO Girl que tende a ser o mais novo sucesso entre as blogueiras o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Renata seria legal se você falasse sobre o estilo VSCO Girl que tende a ser o mais novo sucesso entre as blogueiras o que acha?

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Renata,você poderia fazer dicas de como montar looks completos da cabeça aos pés rsrs e dar algumas indicações de brechós e lojas em conta já que nem todas as suas leitoras são de Belo Horizonte!😘

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...