quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Minha Coleção De Canetas Fofas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meninas, deixa eu começar este post aqui já fazendo uma perguntinha pra vocês???
Por acaso vocês colecionam alguma coisa?
Eu, canetas fofas rsrs... Bom, na verdade eu não sei bem se eu coleciono, porque geralmente quem coleciona algo guarda aquilo à sete chaves, já no meu caso especifico eu não guardo nada, e uso toooodas as minhas canetas no meu dia a dia e principalmente na faculdade, e por lá, todo mundo já sabe dessa minha paixão por canetas fofas meninas.
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dessas fofuras, e separei as minhas canetas mais fofas pra mostrar pra vocês. Preparadas??? Let's Go Girls...

Começando pelas minhas canetas de únicornio que eu sou completamente apaixonadas por elas, e sou uma "Unicorn Girl" assumida mesmo meninas rsrs... E como se canetas de únicornio não fossem fofas por si só, eu ainda tenho duas que acredite se quiser, ainda acendem luzinhas para vomitar arcoíris de vez meninas rsrs...
 Como boa Patricinha que sou, não poderia faltar no meu material escolar, nossas clássicas canetas de pompom, que eu particulermente amo e não vivo sem.
 Além de únicornios, outra coisa que eu também amo, são os flamingos meninas. E é eu também adoro estas canetas aqui que tem flamingos super fofinhos no topo.

E o que dizer dessa caneta aqui, que eu definitivamente achei ela a cara da Maily gente rsrs...

Uma das minhas canetas favoritas é esta aqui meninas. Ela tem um detalhe no tubo, que é colorido e cheio de água com glitter que fica mechendo... uma ótima terapia e passa tempo quando eu fico entediada nas aulas rsrs...


Já essa caneta aqui de gatinho eu particularmente achei ela super Kawaii.

Esta caneta aqui também adoro ela, e acho ela bem patty também, porque além da tonalidade de rosa bebê, ela ainda é cheia de cristais no tubo, muito coisa de diva rsrs.


E pra finalizar essa sessão fofura de hoje, esta caneta liiiiiiiiiinda aqui de rosa que a minha amiga da faculdade fez pra mim meninas. Fala se não é a caisa mais fofa do mundo??? Obrigado amiga.

3 comentários:

  1. Oi Rê, teria como você falar de como unir o estilo Patty ao estilo vintage (80s,90s)?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma caneta igualzinha a de strass eu gosto de chamar de minha caneta diamante kkkk amo muito seus posts 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. ADRIENEJACINLNTO ENEM de um orçamento sem compromisso às vezes e horário que eu tenho um ano novo com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...