terça-feira, 3 de setembro de 2019

Trend: Slip Dress ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu vim falar sobre uma tendência que eu tenho visto bastante nos looks fashionistas do pinterest e do weheartit, mas que também marcou presença nas passarelas e  desfiles de moda também meninas. Eu particularmente achei a trend super a cara do estilo patricinha por se tratar de uma peça feminina, delicada e ao mesmo tempo muito sexy também. Sem mais delongas, eu estou falando dos vestidos estilo "Slip Dress" que são aqueles vestidos de cetim ou seda que lembram muito uma camisola, os que vem com detalhes de renda ganham um charme a mais dando ainda mais esse ar de lingerie a peça. O tecido leve e fresquinho deixa o look bem confortável, sedutor e cheio de estilo, ideal para os dias quentes da primavera verão, por aqui mesmo aonde eu moro em Belo Horizonte os dias tem sido de muito sol e calor, e um look composto por um slip dress cairia muito bem obrigado rsrs...

Os slipe dress além de confortáveis, são super versáteis e podem compor desde looks basiquinhos e simples, até mesmo looks mais chic, de gala ou totally glam. Tudo vai depender do restante da composição do seu look. Por exemplo, para um look glam basta combinar a peça com acessórios glamourosos cheios de brilho e strass, uma bela sandália de salto fino e tiras delicadas ou um scarpin, uma make de diva e um penteado formal e pronto meninas, você vai esta pronta para uma festa a noite ou até mesmo um evento de gala. Pro dia a dia, o slip dress combina até mesmo com um coque no cabelo e um tênis confortável nós pés.
 E para as patricinhas de plantão, aposte nos slip dress cor de rosa, combinados com plumas, casacos de pelo, acessórios fluflus e brilho para deixar o seu look feminino, delicado, sedutor e muito glam. Totalmente Patricinha meninas.

9 comentários:

  1. Oi amiga faz um posto de como se inspirar no estilo das garotas do grupo Black Pink por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata só passei para avisar que eu te acompanho a muito tempo se que venho notado que os seus posts vêm evoluindo bastante e que vc tem mudado de uma forma bem positiva. Eu espero que vc esteja bem e feliz pq vc merece e vc é uma pessoa incrível então eu espero que vc não desista de nós. Por mais que não tenha muitos comentários nos posts quero que vc saiba que eu sempre vejo os seus posts e adoro cada um deles. Um beijo Rosa e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho lindonna, eu ganhei o dia com o seu comentario ♥

      Pode deixar que sempre que eu tiver um tempinho eu vou manter o blog atualizado, eu até já tentei deixar de ser blogueira, mas eu não consigo, faço porque eu realmente gosto, não viso lucros, parcerias, ou visualizações não, continuo atualizando o blog porque sei que tenho leitoras lindas e fieis assim como você, que realmente gostam do meu blog de coração... E isso sempre me motiva a continuar trazendo conteúdos que de alguma forma, possa inspirar vocês de forma positiva sempre.

      Pinkiss
      Pinkiss

      Excluir
  3. muito lindo e patty esse estilo de vestido!! ah neném,você poderia fazer um post meio nostálgico fazendo um túnel do tempo postando seus looks desde que você começou a se interessar por moda até hoje em dia que você se tornou essa It girl tão linda e estilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo linda e estilosa gata rsrs...
      Adorei a sugestão de post, vou preparar um post assim com certeza ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Rê faz um posto sobre como ter o estilo de burguesa e o comportamento também, como uma burguesa arruma as malas de viagem...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...