domingo, 8 de setembro de 2019

Novidade ♥ Esmaltes do Snoopy

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje, que tal falarmos sobre unhas e esmaltes meninas???
Eu trouxe pra vocês uma super novidade que com certeza as amantes de esmaltes fofinhos vão adorar, porque eu já estou completamente apaixonada girls...

Sexta feira minha irmã estava em uma esmalteria, e me enviou esta foto aqui pelo zap dizendo:
-Olha Rêh esmaltes do Snoopy, escolhe qual você quer pra mim comprar pra você.
E eu tipo:
-Nossa, não dá pra trazer todos nãoo??? Quero todos rsrs...
Mas depois de uma duvida cruel e mais ou  menos 15minutos de negociação e muitas fotos, finalmente eu escolhi quatro dessa infinita opção de esmaltes super lindos.
Então meninas, seguindo a ordem da foto abaixo, os esmaltes que eu escolhi foram os seguintes(ps: adorei os nomes)rsrs:
  #LOVEWOODSTOCK que é um rosa pink mais fechado, quase vermelho.
  #SNOOPYCARINHOSO um tom de rosa fluor que eu definitivamente amo usar.
#SNOOPYEASESTRELAS aquele rosinha todo trabalhado no glitter.
#SNOOPYARRUMADINHO que é aquele nude clássico que eu também não vivo sem.
E estas foram os meus 4 escolhidos dessa coleção super fofinha. Não sei vocês, mas eu amo esse cachorrinho fofo, que me remete muito a minha infância, pois eu adorava assintir o desenho animado que passava na tv. E quanto aos esmaltes, já estou louca para estrea-los e não faço ideia de qual eu uso primeiro rsrs...
 A coleção de Esmaltes Snoopy conta com 15 cores inspiradas nas principais tendências e nuances que representam a essência do desenho liderado pelo cãozinho extrovertido e espirituoso. O conjunto traz cores fortes e impactantes, que brincam com os personagens e trazem a leveza, espiritualidade, juventude e harmonia em vidrinhos cheios de vida. A Studio 35 Cosméticos te convida a acompanhar e reviver o encanto com a Turma do Snoopy.
 (Referência: https://loja.esmaltebonito.com/esmaltes/studio-35/snoopy)

5 comentários:

  1. Eu comprei um desses esmaltes e eu amei são fofos e lindos ao mesmo tempo sem contar que as cores são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Lindos os esmaltes amiga. Deus abençoe você 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um help urgente!!! Sábado vou ao cinema com meu boy mas não sei o que vestir! Me ajudaaaaa por favor!

    ResponderExcluir
  4. Renata do céu menina eu preciso de um help daqueles, �� não sei como nem porque mas estou apaixonada pelo meu professor da faculdade e eu preciso que você me ajude a disfarçar porque não quero que ninguém perceba e nem ele (parece que ele rende pra mim também mas isso é outra história kkk) ele é uma pessoa muito incrível e eu não quero que ele tenha problemas por minha causa sabe como são essas regras de ética né ��

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...