quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A Pedido das Leitoras: Estilo Burguesa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje venho atender ao pedido de algumas leitoras aqui do blog que me pediram um post especial para falar sobre o "Estilo Burguesa". Confesso pra vocês que eu até já tinha visto looks com este seguimento, mas não sabia até então que este estilo tinha esta nomeclatura não, da mesma forma que eu trago novidades pra vocês, é muito interessante como vocês leitoras também sempre trazem novidades pra mim, e eu particularmente adoro essa troca de informações e interação que existe entre nós. Obrigado por serem as melhores leitoras e seguidoras do mundo meninas rsrs...

Mas vamos focar no estilo burgursinha né gente?
Na internet eu não consegui encontrar nenhuma matéria em sites de moda que abordasse a fundo este estilo não, mas fazendo uma pesquisa no pinterest consegui filtrar bem a essencia desse estilo, que se trata de um estilo bem fashionista, sofisticado e ao mesmo tempo muito ousado meninas, e isso me leva a crê que é preciso saber equilibrar os seus looks para que o mesmo não acabe ficando muito vulgar.

Uma peça de roupa muito caracteristica desse estilo em questão, são os vestidos tubinho, mais justos e colados ao corpo. Uma peça bem feminina, e ao mesmo tempo muito sexy também.

Outra peça que sempre marca presença nos looks desse estilo são os croppeds meninas. Eles sempre aparecem combinados com calças, saias ou shorts de cintura alta.

Outra peça que aparece bastante nos looks das garotas com estilo burguesa são as blusas e cropped de renda meninas, e renda vocês sabem que deixa qualquer look mais sexy, principalmente essas peças que lembram muito laneries (ou será que são mesmo langeries???) rsrs...

Para os pés, abuse e uso dos saltos meninas. Eles alongam a silueta e ainda te deixa com aquele ar mais glamouroso e sofisticado. Scarpins e sandalias de tiras e saltos finos são super bem vindos neste estilo. Mas também tem espaço para calçados mais confortáveis também meninas, como por exemplo tênis, botas fashionistas e rasteirinhas.

Abuse e use de acessórios como óculos, chapeu, colares, gargantilhas, pulseiras e brincos.

E pra finalizar o post, separei pra vocês, mais algumas isnpirações de looks estilo burguesa para vocês, bora conferir? Let's go girls...
 
 
 
 
 




15 comentários:

  1. I love that style! It is very cute but sexy!
    I think there are clothes that I would not dare to wear (because it is very attached) but I love how it looks!
    A kiss!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei demais! Amei cada look Reh, muito, muito, muuito bom! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um help daqueles rêh, estou apaixonada pelo meu professor da faculdade e preciso de ajuda para disfarçar por que não quero que ninguém perceba e nem ele. Sei como funcionam essas coisas da ética e tudo mais e não quero prejudicar ele com isso (ele parece que se interessa também mas isso é outra história kkk) SOCORRO MIGA!!! 😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, reh faz um post de como ser popular legal na escola

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Lançou um novo filme na Netflix chamado: crush a altura, e é um filme muito bom que me ajudou a me aceitar do jeito que eu sou e tals. Aí eu queria saber se vc podia fazer um post inspirado nos looks da harper irmã da personagem principal

    ResponderExcluir
  6. oi minha princesa como vai? queria que você fizesse um post sobre conciliar estudos e trabalho pois está bem puxado pra mim na facul agora que arranjei um emprego

    ResponderExcluir
  7. queridaaa eu amo seu blog demais entro aqui todos os dias para ver se tem atualizações amo seu jeitinho e sua forma de escrever obrigada por existir sou uma fã mto feliz 💕

    ResponderExcluir
  8. oieee amo seu blog sigo faz uns 4 a 5 anos mais so menos e sempre amei vc e suas postagens
    bom sempre segui suas dicas de patricinha so que agora eu ja to maior e um pouco mais madura eu acho que o estilo de burguesa cai bem em mim por causa da idade e tals.Se voçe puder sempre aborta esse tipo de ideia no blog eu vou gostar muito por que foi o que vc escreveu nao tem site ou post explicando sobre esse estilo

    ResponderExcluir
  9. Renata estou apaixonada, mas tenho certeza que meus pais não aceitariam porque apesar dele ser um menino bom, estudioso(ele conseguiu uma bolsa de estudos no meu curso de inglês fazendo uma prova de nível 3 de fluência), eu já conheci os pais deles e eles são pessoas muito generosas que com o pouco que tem gostam de ajudar ele mora na comunidade (vulgarmente, na favela) da minha cidade e eu tenho um pouco mais de condições.Eu sei que parece bobagem mas eu realmente gosto dele e ele de mim o problema é que eu tenho medo de apresentar ele pros meus pais e eles agirem com indiferença como agem quando estão com a parte mais simples da família. Eu não quero namorar escondida pq sei que nem ele nem eu nos sentiríamos bem então o que posso fazer...?

    Assinado: Paula🌌

    ResponderExcluir
  10. Renata minha flor faz post de como lidar com pais superprotetores. Eu não aguento mais meus pais não deixarem eu fazer quase nada e ser paranoicos pra caramba por causa de nada. Eu já tenho 17 anos e eles não me deixam dormir na casa das amigas, sair à noite nem namorar. Eu não aguento mais!!

    ResponderExcluir
  11. rê estou sofrendo bullying na escola por seguir o estilo kawaii, eu me sinto bem usando coisas fofinhas, gostando da cultura japonesa, unicórnios e coisinhas pastel mas as pessoas ficam me julgando pq eu já tenho 15 anos, dizendo que preciso crescer,me xingando, de vez em quando umas meninas me dão uns empurrões e me fazem passar vergonha com as armações delas na frente da sala toda....sendo que é isso me faz feliz, minhas tiarinhas, meus babados, meus arco-íris são parte da minha personalidade e eu não quero tentar me forçar a ser "normal" porque essa é quem eu sou. eu queria saber como posso lidar com isso, eu não tenho amigos na escola pq ninguém quer ser amigo da pirralha imatura como dizem eles. eu tenho medo de falar com meus pais e eles dizerem que não podem fazer nada porque sou bolsista nessa escola e eles não gostam que eu estude em escola publica pq as daqui da minha cidade são horriveis então não adianta sair sendo que eles não vão poder pagar outra escola......

    ResponderExcluir
  12. Cadê os post Re ? Já tem mto tempo q não posta, tá tudo bem ? Faz um post sobre a família do seu namorado, eles gostam de vc, a mãe dele tem ciúmes? Fala mais sobre o namoro santo, eu tentei ter um namoro santo mas não deu certo, pq eu era virgem e ele não, aí ficou complicado manter.

    ResponderExcluir
  13. Olá lindonna, eu estou sempre por aqui no blog, conferindo os recadinhos de vocês.
    Não estou postando nada por enquanto porque minha rotina esta muito puxada por causa das provas e trabalhos da faculdade, e eoutros motivos pessoais.

    A familia do meu namorado é uma gracinha, todos gostaram de mim, a mãe dele é muito apegada a ele mas não tem ciúmes de mim não rsrs... O meu namorado também não é virgem, mas nosso namoro ainda é santo ;)
    Pode deixar que em breve vou preparar um post sobre isso sim pra vocês tá bom?

    Obrigado pelo carinho💕
    Pinkiss
    💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...