quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Tour Pela Minha Penteadeira ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Atendendo à pedidos, hoje vim mostrar bem rapidamente um pouco da minha penteadeira pra vocês, um catinho do meu quarto que eu gosto bastante, pois é aqui neste local, de frente para o espelho que eu me arrumo, me faço minha make, penteados, vejo se o look do dia esta ok, e de quebra ainda utilizo este espaço para fazer as minhas unhas também né rsrs... No quarto de uma garota vaidosa definitivamente oque não pode faltar é justamente um cantinho assim não é mesmo? E pra quem e acompanha ha mais tempo sabe o quanto essa parte do meu quarto já mudou, e como eu sempre estou customizando novas coisas para decorar minha penteadeira. Hoje eu estava justamente mudando algumas coisas de lugar e resolvi gravar um vídeozinho pra mostrar pra vocês o resultado final e como ficou a decoração da minha penteadeira. Bora conferir o vídeo então meninas? É só dar o Play, let's Go Girls...


6 comentários:

  1. Oi Lindona,eu tô muito feliz pelo blog estar andando novamente!!!
    Mas me socorre Rê, precisamos de uma manual de inverno, looks, comidas, decoração....sabe aquele manual completo que você é expert em fazer?! Então... ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog já tem um manual da patricinha cheio de dicas para o inverno lindonna ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2016/06/manual-da-patricinha-inverno.html

      Pinkiss

      Excluir
  2. Renata eu amo cachorros. Como covenco a minha mãe a me dar um?

    ResponderExcluir
  3. Oii sou nova aquiii
    Eu vim pedir para vc fazer um post sobre passeio escolar.
    Pois vou ter e nao sei oque levar
    Beijosss❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste post aqui tem algumas dicas de looks para passeio de escola:

      https://renataprincess2.blogspot.com/2016/10/a-pedido-da-leitora-looks-para-passeios.html

      Excluir
    2. Nao migah kkk eu expliquei errado, bom eu quis dizer que eu nao sei o que levar na bolsa kkk
      Brijuusss
      Amo muito seu blog ❤️❤️

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...