quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Como Decorar o seu Quarto ou Casa com Caixotes de Madeira ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trago pra compartilhar com vocês Patricinhas de plantão (ou não) algumas dicas incríveis de como vocês podem utilizar aqueles caixotes de madeira/caixotes de frutas mesmo aqueles de feira sabe? Para decorar o quarto ou a casa de vocês de forma simples e sustentável. Pra quem não tem muita grana para gastar em movéis planejados, bora customizar que fica a caisa mais linda também. E garanto que vocês, assim como eu, também vão se surpreender como podemos estar usando estes caixotes de madeira para transforma-los em verdadeiros movéis meninas. Bora conferir as dicas e inspirações de hoje??? Let's Go Girls...

Começando por essa ideia aqui que eu simplesmente aaaamei...
Que tal transformar caixotes de verdura em uma linda penteadeira dos sonhos??? Se você esta duvidando dessa ipotese, a foto abaixo não me deixa mentir que sim, isso é super possível e fica a coisa mais linda do mundo meninas olha só #FicaDica.

E não para por aí não. Olha só essa outra dica aqui para transforma-los num guarda roupas incrível, que pode fazer parte do seu closet.

E falando em closet, olha só mais uma dica para incrementar o seu cantinho com esta linda sapateira aqui meninas.

Para as mais estudiosas, que tal transformar estas caixas de madeira em lindas prateleiras para colocar os seus livros de estudos, ou outras coisas que vocês queiram.

E dá até para montar um continho de estudos completo só usando estas caixas. Um office super lindo e facil de fazer.


E ainda dá pra utiliza-las para montar uma especie de plateleira em formato de nicho para decorar o ambiente, fica a coisa mais linda.

 
E pra finalizar, que tal uma mesinha ou um criado mudo para colocar aí no seu quarto pertinho da sua cama?

4 comentários:

  1. Todas as inspirações são incríveis.
    Dá vontade de usar caixotes em vários lugares da minha casa.
    Fica linda demais como prateleira.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. OI re. O meu quarto está acabando de ser reformado e eu quero misturar o estilo patricinha, geek e um pouco minimalista. Vc poderia me ajudar?

    Ps: Com a reforma eu o meu quarto ficou BEM grande então cabe bastante coisa.

    ResponderExcluir
  3. renata eu sou nerd, gosto de quadrinhos, filmes de heróis, livros e animes posso ser patricinha mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ sou a Renata mas acho que se quer ser patricinha é sò ser uma patricinha estudiosa,para mim é o melhor tipo que tem. cuidar da sua beleza mas sem deixar de mão os estudos.isso combina, imagine uma patricinha com a cabeça da nerd. Gente patricinhas não são burras não, seja uma patricinha inteligente e legal.quem não ficaria perto de alguém assim? Se as patricinha da minha escola tivesse um pouquinho de inteligente elas passariam nas provas. Mas elas ligam tanto pra aparência pro estilo delas que esquecem os estudos.

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...