segunda-feira, 9 de março de 2020

Montando looks com as roupas dele ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Algumas meninas têm me cobrado posts com mais frequência aqui no blog, e eu não tiro a razão de vocês não meninas. Vocês nem imaginam o quanto eu gostaria de poder postar regularmente e diariamente ou fazer ate mesmo mais de um post por dia, pois quem acompanha o blog sabe o quando eu amo ser blogueira e o quanto eu amo preparar posts para compartilhar com vocês, mas infelizmente confesso que ultimamente tenho estado muito saturada meninas, estressada, desanimada e cansada também, mas quem acompanha o blog sabe também que eu posso até demorar um pouco para postar as vezes, mas eu não abandono vocês de jeito nenhum, estou sempre por aqui lendo os comentários que vocês deixam por aqui, sempre estou salvando os seus pedidos de posts e helps, e na medida do possível sempre que arrumo um tempinho livre venho aqui atualizar a página para vocês.

Eu vou sim tentar manter o blog mais atualizado para vocês e a prova disso é que hoje eu trouxe até um videozinho pra vocês meninas rsrs... E dessa vez o vídeos vai ser sobre looks, mas não qualquer look, hoje eu trouxe 4 opções de looks de como aproveitar as roupas do seu marido ou namorado para criar looks pra você gata rsrs, ah e detalhe sem deixar de ficar feminino. No meu caso por exemplo o bom é que o Márcio tem um estilo bem parecido com o meu, o que facilita bastante principalmente quando a gente decide sair de casa com os nossos looks combinando que alias é alqo que fazemos praticamente sempre rsrs... Mas voltando ao vídeo, é só dar o play aí em baixo e conferir o vídeo de hoje meninas. Let’s Go Girls....

 

3 comentários:

  1. looks lindos.
    bjss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi re vc podia fazer quais looks para ir pra escola de tendências com acessórios sem serro chamatIvo misturado com o estilo patricinha tumblr e um pouco vsco girla bjs amei o post

    ResponderExcluir
  3. Eu pego a roupa do meu pai e tiro algumas fotos com peças minhas <3
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/04/classico-saia-de-estampa-de-onca.html
    bjus

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...