sexta-feira, 27 de março de 2020

Transformei a pia do banheiro ♥ My pink home


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Olá meninas, hoje eu vim atender a um pedido do meu marido que praticamente me “obrigou” a fazer um vídeo pra vocês rsrsr... Segundo ele, eu não posso deixar o meu canal no youtube tanto tempo sem vídeo e ainda esta me cobrando se eu estou postanto fotos no instagram e se estou fazendo posts aqui pro blog (vê se eu aquento isso gente) rsrsrs, tadinho mas eu entendo que ele só quer que eu me ocupe com coisas boas e uteis ainda mais nesse período de quarentena né meninas, onde temos que ficar em casa o máximo de tempo possível mesmo contra a nossa vontade. E por isso mesmo que hoje eu acordei animada para arrumar a casa e principalmente afim de customizar alguma coisa. Foi aí que eu me lembrei de um papel de parede que eu usei para decorar o meu quarto e que tina sobrado bastante ainda por aqui e fiquei pensando como eu poderia reutiliza-lo. Foi aí que eu entrei no banheiro para pegar o rodo para começar arrumar a casa, olhei para a pia do banheiro que gritava por socorro e pensei:
-É você mesma que vai ser a minha vitima de hoje, se prepara que você vai ficar muito fofa pia rsrs...
E é justamente esta customização que eu vim compartilhar hoje com vocês e o passo a passo dessa transformação esta no vídeo abaixo, então é só dar o play e conferir meninas. Ficou super lindo, eu amei e FicaDica aí pra vocês usarem também. Seja na pia do banheiro como eu fiz, ou seja, em qualquer outro móvel da sua casa ou do seu quarto. 

 Olha só aí o antes e o depois meninas... Ah e antes que me perguntem, este material do adesivo é resistente a água então vai ter problema se ficar em contato com a umidade do banheiro. Eu estou apaixonada pelo resultado final dessa customização #amei.


 

13 comentários:

  1. Sua pia ficou linda.
    Você leva muito jeito para fazer customizações.

    - Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigado. Realmente eu amo customizar tudo rsrs...

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Que lindo! Amei a customização, sua casinha é linda Rê

    ResponderExcluir
  3. Renata me #help
    Sou crista e me casei em fevereiro.tive minha primeira vez apos o casamento porem ele me propoe ter momentos íntimos um poucos mais violentos sabe(se é que me entende..) pode isso num casorio santo, tapinhas no bumbum sabe e tal ... Tenho vergonha de perguntar para minhas amigas da igreja. Deus abençoe vc Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu help lindonna;

      https://renataprincess2.blogspot.com/2020/03/help-princess-pode-ou-nao-pode.html

      Pinkiss 💋

      Excluir
  4. Oi lindona impressão minha ou notei um barriguinha ai no começo do vídeo??#bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pegando o gancho desse comentário, faz pra gente um post sobre as suas expectativas sobre o casamento, e quando virá uma (ou um, ou dois!) baby Princess? 😊😊😊❤

      Excluir
    2. Aaaaah adorei esse nome carinhoso "baby princess" rsrsrs... Pedido anotado lindonna, vou fazer sim.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  5. Re faz um tour pela sua casa.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...