segunda-feira, 2 de março de 2020

A Pedido da Leitora: Como foi o meu carnaval???


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Soudades meninas??? Sim, eu dei uma sumidinha aqui do nosso cantinho, mas foi por uma boa causa. E hoje eu vim desejar Feliz “Ano Novo” para vocês. Não eu não estou louca não meninas, mas é que para muitos o ano só começa de verdade depois do carnaval não é mesmo? Rsrsrs... E hoje eu vim responder a uma leitora lindonna aqui do blog que me perguntou justamente sobre isso, sobre como foi o meu carnaval:



Então meninas, ao contrário de muitos, para mim o ano já começou faz tempo mesmo. No entanto o ano já começou com algumas coisas chatas que acabaram me deixando muito triste e desanimada principalmente no que diz respeito as pessoas e também com a faculdade, pois descobri que as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas. E a cada dia que passa e quanto mais eu conheço os outros, chego a conclusão de que amigo da gente mesmo é só Deus e a nossa família meninas. Então o meu marido achou que eu deveria me afastar um pouco de tudo e de todos para que eu pudesse descansar um pouco e me desintoxicar de tudo e todos que estavam me causando mal, então viajamos eu, ele e a minha sogra para o interior de Minas Gerais por 8 dias. Ah e em relação ao meu carnaval propriamente dito eu nunca gostei dessa coisa de Carnaval não meninas, não curto bloquinhos e nenhum tipo de festa relacionada a essa data festiva não, muito pelo contrário, pra mim, a cidade fica uma bagunça total durante esse período.
E voltando ao quesito viagem, eu realmente amei os dias que eu passei no interior, foi realmente muito bom e gratificante. Separei algumas fotinhas da viagem para compartilhar com vocês meninas, olha só:
 


A viagem foi maravilhosa, e mesmo longe de todos e sem sinal de internet foi tudo o que eu estava precisando neste momento, um pouco de paz, ao lado de pessoas incríveis que realmente gostam de mim, com direito a paisagens Divinas aonde é possível sentir de fato a grandeza de Deus bem pertinho da gente. Lá conheci pessoas incríveis que vou levar para vida, me divertir, descansei bastante e recarreguei as minas energias, me esqueci dos problemas e refleti muito também. Mesmo já tendo voltado para BH ontem e hoje já tive que retomar a minha rotina massacrante de todo dia, espero que eu consiga sobreviver plena os novos desafios que me aguardam e também espero não me abalar mais com o “veneno” de pessoas que definitivamente não carregam Deus no coração. Sabe porquê? Porque ninguém vale o nosso estresse, a nossa paz e nem a nossa tristeza. Nunca deixe ninguém te colocar pra baixo, e siga sempre sorrindo e se afaste o máximo possível de pessoas negativas, invejosas ou que simplesmente não desejam o seu bem. Saiba que Deus é por ti e com ele a frente da sua vida você consegue chegar aonde você quiser #FicaDica...






4 comentários:

  1. Renata eu tenho uma dúvida que só você pode me tirar. Ainda mais agora que acabou de se casar. Eu namoro e morro de medo do casamento apesar de morrer de vontade de casar. Como ser uma boa esposa pro meu marido? Como devo me preparar para o casamento? O que deve mudar na minha vida? Eu realmente quero que dê certo, eu quero uma família como Deus manda. Me dê alguns conselhos por favor ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rê, que lugar lindo! depois indica pra gente o lugar, foi pousada ou casa de parente? Bom que da pra ficar mais pertinho da natureza e de Deus, e quando chegamos pertinho de Deus, nada nos abala, mesmo q fiquemos tristes, Deus ta ali, te mostrando que esta com voce o tempo todo. Confesso que fiquei bem curiosa para sabe o que aconteceu, e é ua curiosidade cheia de preocupação, pq nao queremos a nossa princess triste. Enfim, se quiser contar mais pra gente no blog(sem entrar em detalhes da sua vida, pq sabemos q vc nao gosta. ) Fale sobre as falsas amizades oou ate mesmos o familiares que se fingem de amigos, mas no fundo estao te criticando, te ferindo sem nenhum motivo. Peço um post assim pq também sofro com a maldade, mas o meu caso foi na faculdade, onde debocharam de mim por eu ser a unica negra em uma sala de brancos elitistas, e até quem eu achava que fosse minha amiga, estava no final fazendo piada da vida simples que levo, e do meu cabelo. Enfim, desculpa o desabafo, mas colocar pra fora o que nos fere, faz muito bem, e sinto que tenho apenas Deus pra isso, mas tenho o blog tbm rsrsrs entao obrigada por nos ouvir e aceitar os pedidos de post. Beijinhos cor de rosa.

    ResponderExcluir
  3. oi Renatinha, pde fazer um post falando como consegue conciliar familia, marido estudo trabalho, casa e beleza? Eu mesmo sendo muito organizada nao consigo conciliar, e acabo deixando meu estilo de lado, o que me entristece demias, engordei 10 kg após o casamento por comer por ansiedade... Se puder falar como vc se organiza e anda arruma tempo para o blog. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. oi Re, faz uma lista de blogs que voce gosta, atualmente só sigo o seu e gostaria de ler mais . obrigada.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...