sexta-feira, 27 de março de 2020

O que fizemos para merecer isso??? Help Princess ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje, um help muito, muito, muito especial e importante meninas, peço que leiam com atenção o depoimento e desabafo abaixo de uma leitora aqui do blog e se possível meninas, deixem sua opinião ou uma mensagem positiva para ela e pra todas que encontrarem este post e que possam estar passando por algo parecido

Então meninas, eu nunca passei por nada parecido com isso, e só tenho que agradecer a Deus pelo casamento abençoado que ele me deu, o meu namoro foi uma benção e os meus recém completados 3 meses de casamento tem sido outra benção também. Mas tentando me colocar no lugar da nossa leitora posso imaginar o quanto ela sofreu diante de uma situação tão delicada como esta. Afinal, no fundo o que todas nós queremos é ser amadas, e encontrar aquele tão sonhado príncipe encantado que a gente sonha quando se é criança ou adolescente, e descobrir naquele que diz nos amar esse lado tão frio e perverso realmente é de fazer qualquer pessoa desanimar do amor. Mas eu tenho uma opinião particular sobre tudo isso e gostaria de compartilhar com a nossa leitora e com todas vocês que já passaram por algo assim, ou até mesmo aquelas que nunca passaram por nada disso, espero que  help de hoje de alguma forma possa ajudar vocês. Let’s Go...


Primeiramente meninas, gostaria de dizer que eu sei bem como é passar por varias situações ruins na vida e tudo ao mesmo tempo, é como se o mundo desmoronasse sobre nós ao ponte de acharmos até mesmo que Deus se esqueceu da gente, ou que simplesmente nascemos só para sofrer. Me lembro que num dado momento assim da minha vida, eu olhava ao meu redor e via pessoas aparentemente tão felizes e me perguntava porque existiam pessoas felizes e outras cuja a felicidade insiste em fugir delas. Me questionava porque a vida delas parecia perfeita e a minha estava tão ruim, eu nunca fui um ser humano ruim, então porque eu estava sofrendo tanto. Até que um dia Deus me mostrou que ele realmente sabe de todas as coisas e que nada acontece sem que ele assim permita. E que por trás de tudo, até mesmo das perdas, das dores e dias ruins, existe um proposito maior que na hora a gente não entende, mas que depois tudo faz sentido meninas. Deus, ele nunca te coloca numa batalha que você não possa vencer e nunca vai te dar um fardo maior do que você possa carregar. Ele te criou e sabe exatamente o tamanho da sua força, a gente é que desiste na maioria das vezes, mas acredite, se você acreditar que Deus está contigo independentemente da situação, se você erguer a cabeça diante das dificuldades, enfrentar os seus medos, se desapegar de tudo o que te causa dor e começar  a fortalecer não só a sua carne mas principalmente o seu espirito, pode não ser hoje, nem amanhã, pode até demorar um tempinho, mas vai chegar uma hora em que você vai superar tudo, todas as dores, todos aqueles dias ruins, todas as humilhações, e você vai vencer, e tudo aquilo que lhe foi tomado será restituído, 2, 3, 4 vezes mais. E você vai olhar para traz e vai se orgulhar da mulher incrível e forte que você se tornou. Por isso o meu primeiro conselho pra todas vocês é não desistam de você, porque você é mais forte do que pensa, e ainda será muito mais feliz do que imagina.


No caso da nossa leitora especificamente está bem claro que o que este homem sente por ela, não passa nem perto de amor. Quem ama, cuida, protege, mima... Quem ama faz o possível e o impossível só pra te ver feliz. Quem te ama de verdade vai te amar nos dias em que você estiver bem, e vai estar do seu lado até mesmo nos seus piores dias. Eu sei que depois de passar por algo assim, a gente deve começar a pensar que nenhum homem presta, que todos vão de alguma forma nos machucar ou nos humilhar, mas calma, realmente um bom homem e um amor verdadeiro é difícil sim de se encontrar hoje em dia, mas acredito ainda existem muitos caras legais sabem sim amar. Porém um relacionamento para dar certo precisa ser construído debaixo da proteção de Deus. Por isso meninas, “nunca ouça um homem que não ouve a Deus”. Se revista também do amor de cristo, pois quem conhece o verdadeiro amor de Deus não se contenta mais com qualquer “Eu te amo’’ não meninas. E aprende a enxergar de longe um homem que vale a pena ou não.


Se o seu ex te machucou meninas, é hora de juntar forças para deixar as coisas do passo no passado e fazer uma verdadeira faxina na sua vida, limpe a “casa” coloque todo o lixo para fora, para que coisas novas possam habitar dentro de você daqui pra frente. Se preciso for enterre até aquela velha pessoa que você era e renasça novamente meninas, com novos projetos de vida, novo estilo, nova rotina, e novos ideais. Um novo coração, uma nova mente, uma nova vida. Se afaste de tudo e de todos que te causam dor, e se rodeie apenas de pessoas positivas que querem o seu bem.


Nunca deixe que ninguém principalmente um homem te tire a sua auto estima ou o seu valor. Nós mulheres somos muito F#D@S, a gente já foi preparada por Deus para sermos fortes, a gente consegue fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, a gente aquenta firme e forte as dores de cólica e menstruação todo mês, a gente suporta a dor do parto, a gente é sabe ser mãe, ser dona de casa, e ainda consegue trabalhar, estudar, cuidar da família, e ainda arrumamos um tempinho para fazer a unha e hidratar o cabelo rsrs... Tem homem, pega um resfriado e já fica detonado na cama rsrs... A gente é forte de mais e sim, podemos sonhar alto que se for da vontade de Deus, todos os seus sonhos e projetos de vida serão realizados com êxito. A gente tem força o suficiente para chegarmos aonde a gente quiser, basta querer e correr atrás que Deus vai capacitando e abrindo os caminhos necessários que precisamos para vencer.
 


Eu sei que se reerguer diante de tantas perdas e de tanta coisa ruim não é nada fácil. Mas por experiencia própria eu posso lhes dizer, que por mais que as coisas estejam ruins pra gente, infelizmente o mundo não vai parar pra gente se refazer não. E ficar apenas de cabeça baixa chorando e se perguntando o motivo de tudo isso estar acontecendo com você só vai te colocar numa verdadeira depressão profunda que é outra coisa extremamente ruim de enfrentar. O segredo é ir vivendo um dia de cada vez que aos poucos as coisas vão chegando no seu lugar. A saudade de perder um pai ou um ente querido demora muito pra passar, mas aos poucos a gente vai aprendendo a lembrar dos momentos bons e vai se adaptando com a ausência de quem a gente ama. No meu caso demorou 2 anos para eu superar a morte do meu pai, mas até hoje sinto tanta a falta dele meninas... As feridas causadas pelo ex, aos poucos vão se cicatrizando e se transformando em tijolos do seu castelo e da sua linda trajetória de vida que você vai ir construindo daqui pra frente. As portas que lhe foram fechadas Deus se encarregará de abrir outras muito melhores. Eu não digo que tudo vai melhor hoje, ou amanhã, nem semana que vem, mas a medida que você decide seguir em frente e dar a volta por cima, Deus vai te dando forças e sabedoria para você ir vencendo dia após dia, até finalmente você senti que conseguiu vencer todos aqueles “monstros” que antes te deixava tão pra baixo e roubava a sua luz. Acredite você nasceu para brilhar não deixe que nada nem ninguém apague essa luz que existe em você, porque essa luz pode iluminar muitas outras pessoas ao seu redor.

4 comentários:

  1. Não sou muito boa em dar conselhos, mas queria dizer a essa leitora que ela deveria denunciar o ex-marido (caso ainda não tenha feito isso). Esse homem é um perigo para ela. Se ele teve coragem de bater nela uma vez, pode agredi-la novamente ou até fazer coisa pior com ela e com as pessoas que ela ama. Não deve ser fácil denunciar a pessoa que você ama, no entanto, esse cara mostrou que não a ama, porque quem realmente ama, protege, cuida e respeita. O que ele fez foi exatamente o oposto. Uma pessoa que se mostra possessiva, controladora e ciumenta não é uma boa pessoa.

    E eu espero muito que essa leitora supere essa situação difícil. Seja forte, Deus está com você e você será capaz de superar essa fase difícil. Não desista, você é forte! Se possível, procure ajuda de um psicólogo.



    - Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Natasha denunciar é necessário para que ele não faça isso novamente nem com ela e nem com mais ninguém. É uma ajuda psicológica realmente pode ajudar muito em situações como estás.

      Vamos orar para que ela consiga dar a volta por cima logo.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Que situação difícil e triste que essa leitora está enfrentando. Espero que ela possa lutar e vencer esta fase difícil de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a leitora denunciava e não voltava atrás, pois na próxima ele pode até matar.
    Seja forte moça e vida que segue junto com Deus...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...