segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Coisas Aleatórias De Patricinha ♥


Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Tem alguma patricinha por aqui hoje? Se sim levanta a mão aeeeh _o/

Bom gente, antes de mais nada Sorry por não estar atualizando o blog diariamente, mas quem é mãe vai entender que a chegada de um baby muda completamente a nossa rotina e nossas prioridades certo? Mas mesmo assim sempre que tiver um tempinho livre venho aqui atualizar o blog pra vocês. E hoje eu trouxe um vídeo bem legal para compartilhar com vocês. Aproveitei que eu estava arrumando algumas coisas por aqui no meu quarto e separei algumas coisas aleatórias que eu tenho e que são super fofas e bem estilo patricinha. Confesso que antes eu tinha muito mais coisas do que tenho hoje, mas tem alguns itens de patricinha que já se tornaram ícones meus e que eu não consigo me desfazer de jeito nenhum meninas (Alguém aí se identifica???) rsrs, mas o fato é que mesmo com o passar do tempo e mesmo aderindo a outros estilos, o meu lado patricinha que ama rosa e coisas fofas sempre vai me acompanhar porque este estilo faz parte de mim, da minha vida e eu me sinto muito bem assim obrigado rsrs. Então chega de conversa por aqui e bora conferir o vídeo de hoje???  

PS: EU NEM ACREDITO QUE EU CONSEGUI GRAVAR, EDITAR E POSTAR UM VÍDEO COM MAIS DE 10 MINUTOS (não curto vídeos longos) rsrs... 

7 comentários:

  1. Re, faz um post indicando lojas onlines com maquiagens e acessórios de patty baratos ❤❤💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom eu não tenho o hábito de comprar pela internet não lindonna. Então não tenho nenhum site confiável pra indicar 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Olá amiga, compra pelo enjoei, algumas vendedoras fazem kits completos (novos e usados, você que escolhe) por um precinho bacana! Filtra e procura na sua cidade que o frete é mais barato! Beijos!

      Excluir
    3. A Shein e Shopee (Esse site é o amor da minha vida, pois tem produtos como por exemplo roupas que são é um ótimo site para comprar por causa dos preços)
      Link do site: https://shopee.com.br/
      bjus
      https://bloginventomoda.blogspot.com/

      Excluir
  2. Rêh! ❤️ Adoro quando você gravar vídeos, quais apps de edição você usa?

    Vim aqui pra te pedir 2 posts super aleatórios, mas necessários! 😁

    1° Precisamos falar sobre depilação. Qual o melhor método, e principalmente: a frequência de se depilar. Tipo, se eu usar regata todos os dias eu preciso depilar as axilas todos os dias? Eu estou ficando maluca com isso! Me dê um help, por favor 😆

    E 2° como não repetir roupa?
    Eu, assim como você (vi seus atores arrumando o guarda roupa e me identifiquei super, enche o quarto todo de roupa 😂), tenho o armário entupido de roupas mas quando vou sair (à noite, principalmente) acabo sempre usando os mesmos lookinhos batidos de sempre! Aproveitando esse tempo de isolamento social eu preciso de dicas pra reinventar meus looks.

    Te agradeço muito!
    Mil beijocas xoxo 😘😘😘

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...