sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Paris Hilton está noiva💍❤️



Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Pra quem curte o estilo patricinha em algum momento da sua vida já foi fã da Paris Hilton, nossa patricinha mor, nossa musa inspiradora e referência do estilo patricinha de ser. Adepta do estilo cor de rosa, a loira nunca mudou o seu estilo de vida mesmo com o passar do tempo. Ontem fiquei sabendo por meio de um programa de televisão que a nossa musa completou está semana 40 anos de idade 😳 Oiiii? Quanto tempo eu dormi?????😅 Convenhamos que nem parece que ela tem essa idade, Paris Hilton parece que congelou no tempo e continua sempre bela como sempre. E sempre adepta do seu estilo patricinha também, o que responde bem aquela dúvida de muitas garotas que sempre me perguntam se existe alguma idade específica para deixar de ser patricinha, e a resposta é NÃO meninas.

E pra completar, no dia do seu aniversário a Paris Hilton ainda foi pedida em casamento pelo seu namorado que preparou uma surpresa super romântica para ouvir o tão sonhado "Sim" de sua amada. Paris Hilton também revelou recentemente que está fazendo fertilização in vitro pois pretende ter gêmeos futuramente. Eu que acompanho ela há anos, já estou doida pra vê-la grávida vivendo essa fase "mãe" também. 🥰















2 comentários:

  1. Falando em casamento Rêh, faz pra gente um tutorial da make que você usou no seu lindo casamento 😍

    Queria muito saber como foi o seu dia de noiva super especial pra eu poder me inspirar também tipo, a oração que você fez no dia, o que você​ comeu no café da manhã, produtinhos de banho que usou e se ficou muito ansiosa! Como eu sei que você fez tudo em casa, fica super mais fácil a gente se inspirar. Eu sonho muito com o meu dia sabe, preciso de algumas ideias 😍💍

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado lindonna 😉

      Quando eu tiver um tempinho vou fazer um maquia e fala pra vcs.

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...