terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Amei Meu Kit da Britânia ❤️


 Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
Sabe meninas, a vida realmente não é nada fácil, mas apesar dos problema, das dificuldades e provações até que a vida é boa sim. Eu por exemplo não acho que sou patricinha atoa, viver num mundinho cor de rosa foi a forma que eu encontrei de sair um pouco dessa minha vida estressante de "gente grande" sério mesmo meninas, tem dias que minha vida é tão complicada que a gente até pensa em desistir, mas Deus sempre acaba nós carregando no colo quando nos falta forças e no fim das contas tudo vai chegando no seu devido lugar não é mesmo??? Mas voltando ao assunto sobre o meu mundo cor de rosa...

Tem gente que não gosta, mas eu não sinto vergonha alguma de dizer o quanto eu amo ser dona de casa 😅
Eu adoro o meu cantinho, amo arrumar casa, adoro cozinhar, amo ser esposa e agora, estou amaaaando também ser mãe.
 
E uma das coisas que eu amo muito é o fato de ter casado com um cara que não só me ama do jeito que eu sou, mas que ainda contribui para deixar o meu mundo ainda mais rosa😍🥰
O meu marido outro dia me deu um jogo de panelas pink de Natal.


...e agora me presenteou com um kit de eletro domésticos de cozinha todo rosinha, a coisa mais linda e perfeita do mundo meninas.
O kit meninas é da marca Britânia e vem com 3 itens sendo eles, uma batedeira, um espremedor de laranja e um liquidificador. Estou completamente apaixonada pelo tom de rosa pastel perfeito que estes utensílios tem, parecem até de brinquedo de tão perfeito rsrsrs... 
Ele comprou esse kit maravilhoso nas lojas Pernambucanas e custou R$399,99. 
Em breve quero fazer um vídeo mostrando todas as coisas fofas de cozinha que eu tenho, mas isso só quando eu tiver tempo, porque minhas aulas da faculdade já voltaram, o que significa que o meu dia fica mais corrido né?! Mas vai dar tudo certo 🙏🏻 agora a única coisa que eu quero é curtir e usar muito essas belezuras aqui meninas, #EuAmei 🥰









12 comentários:

  1. que kit lindooooo!
    bjjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Dá até dó de usar de tão lindo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que kit lindo e fofo...
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/02/olho-na-tendencia-vestido-midi-de.html

    ResponderExcluir
  4. Re, eu queria muito rever o post sobre seu casamento, sera que vc poderia deixar o link pra mim por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui procurar eacabei percebendo que eu não fiz esse post 😅
      Vou fazer um em breve pra vcs 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Rê eu lembro de um post que você fez sobre o seu casamento, você até contou do seu vestido rosa, que foi você mesma que fez a sua maquiagem e foram andando até o cartório porque era perto de casa 😍 não é esse post que a amiga ali está procurando não?

      Excluir
    3. Pois é, eu já procurei aqui no blog e não estou achando ☹️

      Excluir
  5. Re, amanhã é meu aniversário de 15 anos, e meu sonho era ter uma festa, aliás ano passado meus pais disseram que eu iria ter uma festa linda, mas não deu. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o jeito é tentar entender os motivos pelo qual seus pais não puderam fazer a sua festa. Eu também não tive festão de 15 anos porque meus pais não tinham condições financeiras para isso, e eu acertei de boa, primeiro porque eu nunca fiz questão de festa e segundo porque pra mim o maís importante mesmo era estar ao lado da minha família e das pessoas que eu amo mesmo com uma comemoração simples.

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. É por causa da pandemia, meu pai também queria muito que eu tivesse a festa. Ele disse que da pra fazer uma festa depois da pandemia mas não vai ser a mesma coisa
      Mas mesmo assim, muito obrigada pela atenção ❤

      Excluir
  6. Rê eu queria muito dicas pra fazer ensaios fotográficos em casa já que não estamos podendo nos expor né, queria eu mesma fazer o meu de aniversário esse ano, dê diquinhas de poses e apps pra editar foto e vídeo que parecem fotografia profissional porque as que você posta aqui é no insta são sempre impecáveis ❣️ obrigada!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...