domingo, 10 de outubro de 2021

Aonde Comprar Roupas De Patricinha?

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Eu não sei se eu já comentei aqui com vocês, mas o fato é que eu estou amando ter o meu próprio brechó meninas, mesmo que ele não seja online é muito bom fazer o que a gente gosta e trabalhar com algo que a gente de fato se identifica não é mesmo?! E se tem uma coisa que eu já notei neste pouco tempo no ramo, é que cada brechó online tem as suas próprias características, por mais que a gente tente trazer peças que agrade a todos os tipos de público, sempre tem um estilo que acaba se sobressaindo sobre os outros, por exemplo, tem perfis de brechó no Instagram que são mais chic’s e só comercializam peças de marcas famosas, tem outros que são focados em roupas com uma pegada mais anos 2000, tem aqueles que tem mais roupas românticas e vintage e outros que comercializam peças mais despojadas ou trazem looks mais sociais. Acredito que o estilo e a personalidade de quem esta por traz de um brechó ou até mesmo lojas de roupas acaba refletindo de uma forma ou de outra nos seus produtos ou marca.

 No meu caso por exemplo, quando saio para garimpar mercadorias para vocês, eu tento me policiar ao máximo para não trazer somente peças que eu usaria, tento trazer coisas de outros estilos também, mas não adianta meninas na maioria das vezes o estilo Patricinha acaba sim se sobressaindo lá no meu brechó online rsrs, e também pelo fato de ser uma pagina aonde posto também os meus desapegos, acaba que o meu estio de um jeito ou de outro sempre vai estar presente por lá. Por isso meninas, se você tem um estilo assim parecido com o meu, se você gosta do estilo patricinha, e adora roupas cor de rosa, ou peças fofas e bem femininas, e não sabe aonde encontrar roupas baratinhas com um preço super em conta para montar looks lindos sem gastar muito dinheiro, euzinha aqui já tenho a solução para os seus problemas fashion rsrs... Basta acessar o meu brechó online através da minha página no instagram ou acessar a página na shopee e efetuar suas comprinhas por lá meninas, enviamos para todo o Brasil...

  https://shopee.com.br/renataprincessmoda

https://www.instagram.com/renataprincessmoda/

 

E hoje eu separei aqui algumas peças direto do nosso catalogo para compartilhar com vocês, bora conferir? Let’s Go Girls...

Começando por esta mini saia super linda toda PINK com babadinhos na barra, um amor. A peça tem uma malha bem grossa de ótima qualidade, tem zíper na lateral e fica perfeita no corpo meninas. A peça esta em excelente estado e custa apenas R$18,00

 



Esta outra saia aqui também é uma verdadeira perfeição gente. Ela tem um tecido super levinho e delicado, tem forro por baixo, tem um tom de PINK simplesmente lindoooo e é original da Marca Clock House meninas. O tecido dessa saia é texturizado com póas e como se não bastasse tanta perfeição, ela ainda tem rendinha na barra gente, muito perfeita essa peça, ela veste tamanho 38 e custa só R$20,00



Eu particularmente amooo calça rosa, tenho várias aqui no meu armário e estou muito apaixonada por esta calça aqui estilo alfaiataria que vocês também encontram lá no meu brechó online meninas. R$20,00




Para tudo para este vestido perfeito aqui meninas, mais Patricinha que isso é impossível. Ele tem estampa xadrez, tem manga longa de tule bem estilo princesa e para completar um detalhe de gola super fofinho. Ele é novo, nunca foi usado e aqui na minha lojinha ele custa apenas R$31,90 (Essa Pwça aqui acabou de ser vendida)


 Já esta saia aqui eu acho ela super linda, toda rosinha com esse zíper na frente, acho ela bem estilo Burguesa meninas, um amor. E também é uma peça nova r$21,00


Olha só que fofaaah essa saia aqui bem princesinha com este modelo incrível, tecido texturizado e babados na barra, da Graf Brasil só R$15,00



E este vestido de festa preto aqui super fofinho que mais parece um vestido de boneca meninas... R$24,90




 

 Bom meninas, tem muitas outras peças lindas que eu gostaria de compartilhar aqui no blog com vocês, mas o Lucas acabou de acordar, e agora ele não vai mais deixar eu fazer nada por aqui rsrsrsrs, e alias antes que vocês me perguntem ele é o maior motivo do meu sumiço aqui do blog, já que um bebê consome praticamente todo o nosso tempo e energia, mas não se preocupem, que apesar disso, estou sempre por aqui. Então vou deixar algumas fotos de alguns dos nossos produtos para vocês conferirem como eu só separo peças lindas e de qualidade para vocês... Para mais informações sobre cada peça disponível como tamanho, medidas e preço é só vocês acessarem o intagram do meu brechó ou a minha página na Shopee 😉

   https://shopee.com.br/renataprincessmoda

 
 












Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...