sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Help Princess: Quero mais atenção ❤️

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Hoje vai ser dia de help aqui no blog, e eu já começo esse post fazendo um pergunta. Como você é quando o assunto é relacionamento? Você é daquelas mais desapegadas e desencanada? Ou faz o tipo fofinha, romântica e chiclete? Eu sou a segunda opção rsrs 😅🥰 sou muito "carrapatinho" mesmo, sou carente de atenção e adoro ser mimada e "paparicada" parece chato, mas acho que isso é super normal, primeiro que isso faz parte da minha personalidade mesmo ser assim, e segundo que quando a gente gosta de alguém é normal quer estar pertinho do outro, quer saber como o outro está e curtir bons momentos ao lado da pessoa que amamos 💕 mas o que fazer quando a outra parte não segue a mesma vibe que a nossa? Ou por algum motivo tem estado mais distante? No post separei algumas dicas para melhor essa situação, mas antes, bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:


Então meninas, cada caso é um caso, e antes de mais nada acho relevante levar em consideração a personalidade do outro, porque se for o jeito dele ser assim mais na dele será muito difícil fazê-lo mudar da noite pro dia, nem todo mundo consegue ser naturalmente fofinho o tempo todo, e acabam demostrando o seu amor de outras formas. Mas se ele era fofinho e atencioso com você no começo da relação e depois mudou aí é diferente porque querendo ou não você se apaixonou pela quela pessoa que ele se mostrou ser no começo e é claro que vc vai sentir falta de como vcs eram antes. E por mais que você não queira falar isso diretamente com ele, mas uma das melhores formas de se resolver essa situação é conversam sobre o que está acontecendo. Falar de forma amigável que você sente sim falta de  carinho, de passar mais tempo juntos ou de simplesmente conversarem mais. Acredito que assim vocês podem chegar a um acordo, organizar melhor o tempo de vocês e ajustar o que está fora do lugar. Um casal sempre deve estar aberto para ouvir o outro e assim juntos encontrar o melhor caminho para que juntos possam escrever uma linda e abençoada história de amor.


Além do diálogo existem outras coisas que podemos estar fazendo diariamente para dispertar naturalmente esse lado mais fofo e atencioso da outra parte. Como por exemplo, Elogiar as atitudes que você admira nele. Assim ele vai se sentir mais importante e vai perceber o quanto vc o admira. 


Seja gentil e atenciosa com o namorado

Às vezes um gesto carinhoso nem precisa de palavras. Andar de mãos dadas, ficar um tempinho abraçados, 
Mandar uma msg desejando um bom dia, ou pergunta como foi o dia dele no final do dia, tudo isso são atitudes simplesmente, que não incomoda ninguém, mas que com certeza faz toda a diferença num relacionamento. E demostra que você se preocupa com ele, o naturalmente deve fazê-lo se preocupar mais com você também.

Fazer pequenas supresas de vez enquanto também é muito bom. Seja uma surpresinha de aniversário, dia dos namorados, ou sem motivos maiores, pode ser um jantar, um passeio, uma carta, ou qualquer outra coisa por mais simples que seja, com certeza ele vai amar. 
E pra finalizar meninas, se o tempo de vcs é corrido, é preciso ter sempre paciência e saber respeitar e entender a situação do outro. Mas saibam organizar o tempo de vocês para que mesmo diante da rotina agitada, vcs consigam tirar um tempo só pra vocês. Pode ser nós finais de semana, ou nos dias certos que vocês combinarem que naquele dia vai ser o dia de vcs, para vocês esquecerem trabalho, estudos, e outros problemas pessoais, vai ser o dia de vcs e ponto final. Para vocês saírem, ou simplesmente fica em casa comendo pipoca e assistindo filme... É muito importante vcs reservarem um tempinho para fazer esses programas de casais para fortalecer a relação, para vocês relaxarem e curtir mesmo um ao outro, se não o relacionamento pode cair na rotina, ou vocês podem se afastar muito um do outro com o tempo, enfraquecendo os laços de amizade e de companheirismo que é a base um bom relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...