segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Ideias de árvore de natal Diferentonas

Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Gente dá para acreditar que já estamos praticamente no final do ano? E que logo logo já é Natal??? Eu particularmente não sou muito fã de fim de ano não, na verdade eu nem gosto da palavra ''fim" mas fazer o que né gente? Pelo menos agora eu tenho uma árvore de natal branca com enfeites cor de rosa  chamar de minha, afinal, este era um sonho para mim rsrs🎄🥰 

E quando o assunto é decoração de natal, eu não gosto muito do óbvio, ou gostodo tradicional, acho bem legal as decorações criativas e originais. E se você também curte coisas diferentes, vai se surpreender com estas ideais incríveis de decoração de fim de ano. É cada dica interessante que eu encontrei para você montar a sua árvore de natal de um jeito diferente este ano e surpreender a todos com a sua criatividade. Bora lá conferir? Lets Go girls...


🎄 Bom meninas, vamos começar por está dica de árvore de natal aqui, que eu confesso nunca ter visto antes, e que eu estou completamente apaixonada 😍 ainda mais pelo fato de amar moda. Já pensou em transformar um manequim em uma árvore de natal? Não né?! Pois eu também não. Mas acreditem, essa ideia é incrível, e fica perfeito para decorar o seu ateliê ou a vitrine da sua loja de roupas por exemplo. Ou dá para decorar a sua própria casa mesmo porquê não? Olha que perfeição essas árvores de natal! 





🎄 A egunda dica de árvore de natal eu achei bem minimalista. Aqui a ideia é usar apenas as nossas tradicionais bolas de natal presas a fios transparentes para formar uma linda árvore de natal meninas. O resultado final mais parece uma verdadeira obra de arte (achei Chic) 



🎄 Para quem gosta de fotografia como eu, olha que bacana essa ideia de usar as suas fotos preferidas para montar uma árvore de natal na parede da sua casa. Não se esqueça de colocar umas luzinhas em volta para dar aquele ar natalino, fica muito show, eu amei.



🎄 E para quem gostou dessa ideia de árvore de natal na parede, porque não vai ocupar espaço na sua sala😅🎄 mas não quer usar fotos, dá pra ser mais tradicional e usar a própria guirlanda para construir sua árvore, fica bem bonito também.


🎄 Ou podemos recorrer até média mãe natureza e usar alguns galhos se os para fazer a sua árvore de natal na parede da sua casa. Fica mais rústico, mas não menos bonito. Eu amei a ideia.



🎄 E por falar em rústico cadeira, que tal está ideia reciclável aqui de montar a sua árvore de natal deste ano usando caixotes de madeira? Isso mesmo meninas, e olhando a imagem abaixo, acredito que é possível usar também caixas de papelão caso não encontre por aí os caixotes de madeira. A ideia é diferente, mas fica bem interessante.


🎄 Para quem gosta de ler e tem aí em casa muitos livros, vocês acreditam que eles também podem decorar a sua casa para o Natal? Difícil de acreditar né, mas olha só essa ideia de árvore de natal feita apenas com livros empilhados. Muito criativa essa ideia.


🎄 E quando o assunto é decoração de natal, até aquela escada de madeira do seu pai pode ser transformada em uma bela árvore de natal. Dúvida? Então olha só essa foto abaixo que bacana.


🎄 Mas agora vamos voltar para as ideias fofas de árvore de natal? Rsrs... Olha só essa dica de usar nada mais, nada menos, que tule para criar uma árvore de natal muito fofa que mais parece aqueles tutus de bailarina. Fica super delicado e uma graça gente, amei😍




🎄 E para finalizar, uma dica simplesmente, mas que vai fazer toda a diferença na sua decoração de natal, deixando tudo super feminino e bem romântico. A ideia aqui é simplesmente trocar as enfeites tradicionais da sua árvore por flores. Olha que charme que vai ficar a sua árvore de natal.







2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...