quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mil e uma utilidades do esmalte ♥





 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem disse que a única função do esmalte é apenas pra ser usado nas unhas??? Hoje o post é suuuuper útil, Trouxe várias dicas bem legais de como podemos usar o esmalte na customização de várias coisas e ele ainda pode quebrar o maior galho em determinadas situações de imprevisto... Bora conferir? Let's Go Girls...

Ninguém merece ficar sem um dos botões da blusa néh, principalmente se ele resolver soltar da  camisa nas horas mais improvavéis do mundo. Como no auge da festa, no meio do trabalho ou dentro da sala de aula rsrs... Então antes que isso aconteça use esmalte incolor sobre a costura dos botões isso ajuda a deixa-los mais reforçados.
 
Se a sua meia calça esta começando a desfiar, use um pouco de esmalte incolor, isso ajudará a evitar que o furinho abra mais.
 Pra quem tem orelhas senciveis a bijuterias, antes de usar aquele brinco lindo que vc comprou baratinho na loja de Xing Ling passe uma camada de base, isso ivitara alergias, mas só faça isso se você não for alergica a esmaltes okeis ;)
 Passar esmalte incolor sobre as pulseiras e colares, evita que elas fikem desbotadas e escuras muito rápido.

E que tal customizar uma capinha pra celular usando esmaltes, a dica é ótima e parece que fica bem bacana meninas...

Outra customização super bacana que podemos fazer utilizando os esmaltes coloridos e de glitter é customizar nossas chaves de casa, fica tão fofo meninas, eu amei essa ideia.

È super importante usar makes dentro do prazo de válidade, o único problema é que quando lembramos de checar se o produto ainda não venceu cadê a tal da data de validade??? já sumiu da embagem há muito tempo e agente fica sem saber se venceu ou não rsrs por isso antes que isso aconteça passse uma camada de base sobre a data de validade do produto assim ela ficará lá por muito mais tempo ;)
 Por hoje é só. 
Pinkiss e fiquem com Deus.
 

 


3 comentários:

  1. Oi RÊ!!!!tudo bem? Faz um post no blog sobre a mais nova PATRICINHA ZOEY JOHNSON. estou encantada com ela, ela faz os mesmos penteados que vocÊ, parece muito com voce no jeitinho doce e paty NO ESTILO , faz um post sobre ela e o quanto vcs sao parceidas. Com certeza sei que voce já conhece ela, mas se caso ainda nao conhece ela esta na netflix, a serie chama Grown-ish. beijinhos com gliter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, confesso que eu ainda não conhecia essa série e nem esta personagem...
      Obrigado pela indicação. Fui pesquisar sobre ela e realmente temos muito em comum, eu amei principalmente os penteados rsrs...

      #PedidoAnotado em breve faço um post sobre ela aqui no blog ok?!!!

      Pinkiss

      Excluir
  2. Rêh! Poderia fazer um post com o manual da garota atrasada? KKKK É sério! Eu vivo atrasada, é até chato dizer isso mas eu vivo me programando mas nunca dá certo. Só pra você ter uma noção, eu sou maquiadora mas pra eu mesma nunca sobra tempo de fazer a make pq eu vivo atrasada então eu só passo um pó no rosto todo e um lipbalm. Ás vezes eu passo um rímel quando dá. Como eu poderia me organizar melhor me help?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...