terça-feira, 6 de abril de 2021

Coisas de Patricinha: Ideias de customizações com plumas

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

O estilo patricinha tem varias coisas que são bem característica do estilo em questão, por exemplo a cor rosa, a caneta de pompom ou a cora de strass, são coisas que só quem é patricinha tem, e só quem é patricinha usa. Outra coisa que também é super característico de quem segue este estilo são as plumas meninas, eu particularmente amo.

E pra quem não sabe as plumas em si podem ser usadas de várias formas diferentes podendo estar presente em roupas, acessórios e até mesmo em objetos e artigos de decoração meninas. As plumas são super fáceis de serem encontradas avulsa no mercado (em lojas de artigos para festa por exemplo sempre tem) elas não sustam caro, e podemos usa-las de mil e uma formas diferentes, basta colocar a criatividade para jogo e fazer você mesma várias customizações lindas para deixar tudo ainda mais a sua cara e bem estilo patricinha meninas. Duvida??? Então confere só essa seleção de ideias de coisas com plumas que trouxe para compartilhar com vocês. Let’s Go Girls...


Nas roupas as plumas tem estado em alta meninas e tem se tornado um hit principalmente se você faz uma linha mais burguesinha. Vocês podem customizar suas blusas, vestidos ou saias com uma tira de pluma no decote ou na barra da peça, fica diferente e super fofo.





Para as mais glamourosas as plumas podem ser usadas como echarpe, rendendo uma sobreposição super elegante para compor o seu visual.

 


Nos acessórios as plumas podem aparecer para incrementar seus brincos, pulseiras, acessórios de cabelo e bolsas.







Para aqueles momentos relax com classe, basta customizar o seu roupão com plumas para deixá-lo ainda mais digno de uma diva.


Nos pés as plumas podem deixar o seu calçado extremamente patty meninas, podendo ser usada para customizar sandálias, chinelos estilo slide e até mesmo botas meninas.

 








Customizar a sua agenda, o seu diário, o caderno de anotações, canetas ou até mesmo o seu material escolar faz toda a diferença e deixa tudo com um ar original fofo e exclusivo.

 



As plumas também podem deixar a decoração do seu quarto muito mais patty meninas.





5 comentários:

  1. Reeh, que post incroyable!!!
    Amei amei e amei ❤️❤️❤️������❤️

    ResponderExcluir
  2. Acho uma graça e fica tudo super feminino né? Adoro nos chinelinhos hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Re vc conhece o estilo Y2k? Podia fazer um psor sobre essas novas modas.

    ResponderExcluir
  4. Pluma é o tecido mais gostoso que existe, tenho varias coisas e amo ficar brincando.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...