quinta-feira, 29 de abril de 2021

Trend: Camisa feminina com top por cima?!

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
Sim minha gente, se é tendência é assunto de post aqui no blog com certeza. E para quem é antenada no assunto já sabe dessa novidade fashion, e pra quem ainda não está por dentro, hoje vim atualizar vocês sobre está trend que acabou de sair do forno quentinha e já está em todas as vitrines (pelo menos por aqui onde eu moro) rsrs... 
A dica da vez meninas é usar uma camisa branca feminina com um top ou cropped por cima, sim sim, isso mesmo gente.  Não sei como anda o clima por aí, mas por aqui em Belo Horizonte o friozinho tem marcado presença todos os dias de manhãzinha e nos fins de tarde, então presumo que está tendência combina perfeitamente com a estação.

Hoje eu decidi testar e amei o resultado meninas, fica super fashionista e bem diferente. Eu comprei essa camisa branca no brechó é claro rsrs por R$5,00 e o cropped rosinha de tricô eu já tinha em casa. E o resultado da minha combinação foi essa aqui meninas, confesso que amei 🥰



A tred é super versátil e pode ser usada com cropped, com top, coletes de lã ou tricô, enfim... Abra o seu guarda roupas e veja o que ele tem para te oferecer 😉
Separei algumas inspirações de looks pra vocês:

















10 comentários:

  1. Olha... Eu achei bonitinho mas não tenho coragem de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, vai que vc gosta.
      Mas te entendo plenamente, afinal, não somos obrigados a aderir uma tendência se está não combina com o seu estilo. Ou se a gente não se sentir confortável pra usar 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Essa com certeza é uma das minhas tendências favoritas! Eu amo roupa social, sempre gostei, e eu tô gostando de usar com um vestido por cima, fica lindo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale, com vestido fica lindo mesmo, eu também já usei 🥰

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Eu já usei camiseta por cima da blusa de manga longa quando eu eram mais nova (Quando eu tinha 13 anos e hoje tenho 28) e adorava.
    Eu já vi em algumas postagem nos Instagram gringo sobre essa linda sobreposição e também postagens sobre a Juliette do BBB (Não assisto e não gosto do BBB para deixar bem claro).
    Eu usaria sim essa combinação <3
    Bjus 💋 💋 💋 💋 💋 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é moda é assim, vem e vai, tem tantas tendências atuais que já fizeram muito sucesso há anos atrás, e depois acabam voltando.
      Pinkiss 💋

      Excluir
  4. Juliette fazendo escola 😂😂😂 ainda não achei um top que fica 100% bom em mim porque tenho os seios muito grandes mas sigo procurando, adorei o post 😘

    ResponderExcluir
  5. Eu já percebi que essa tendência está bombando e eu adorei a sua composição de roupa. Realmente fica uma gracinha e muito fashion. Eu adoro essas tendências de inverno, só falta eu aderir também. hehe
    Só preciso comprar uma camiseta feminina e o top. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu já percebi que essa tendência está bombando e eu adorei a sua composição de roupa. Realmente fica uma gracinha e muito fashion. Eu adoro essas tendências de inverno, só falta eu aderir também. hehe
    Só preciso comprar uma camiseta feminina e o top. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Poderia falar sobre como enfrentar desentendimentos no casamento por favor? Meu marido me trata como se eu fosse um cão que precisa ser punido quando algo desagrada ele. Pode ser uma coisa boba como uma palavra mal colocada e pra ele já é o fim. Fica dias sem me dirigir a palavra até eu aprender a "lição". Me ajude por favor estou perdendo a admiração que tenho por ele por causa disso.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...