sábado, 3 de abril de 2021

Relato de Parto + Como Descobri Minha Gravidez

 


Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Como mencionado no vídeo anterior, aproveitei que eu estava toda produzida para gavar mais um vídeo pra vocês, e o vídeo que eu decidi gravar, foi o meu “RELATO DE PARTO” meninas. Depois de 5 meses finalmente consegui um tempinho para gravar este vídeo. É engraçado como a vida é, eu sempre gostei de vê este tipo de vídeo no youtube, e não imaginava que um dia eu estaria no meu quarto, com o meu filho no colo, gravando o meu próprio relato de parto. Nestes últimos 5 meses desde que o Lucas nasceu tanta coisa mudou (pra melhor), outras já voltaram ao normal, e algumas ainda estamos pegando o jeito e nos adaptando rsrs... Eu nunca tive medo da maternidade em si, pois sabia que quando chegasse a hora certa eu seria uma boa mãe, o meu medo sempre foi do parto em si, principalmente o parto normal, todo mundo sempre fala “horrores” sobre as dores do trabalho de parto. Eu não cheguei a sentir essa tal dor, mas acredito que independentemente do tipo de parto, seja ele normal, cessaria, natural ou induzido, nenhum parto é fácil meninas. Mas acredito que a partir do momento que colocamos tudo nas mãos de Deus e passamos à acreditar que Ele esta à frente de cada situação, tudo vai dar certo.

Então se você quer saber como eu descobri a minha gravidez e como foi parto do Lucas é só dar o play.

 

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...