quinta-feira, 1 de abril de 2021

Como fazer olho gatinho 🖤

5 comentários:

  1. RENATA DO CÉU QUE GLOW É ESSE MULHER VOCÊ ESTÁ BRILHANDO 😍😍😍
    A make está maravilhosa, simples e natural (e graças a Deus eu entendi como que faz, obrigada!) mas estou babando literalmente por esse cabelo, POR FAVOR faz um vídeo pra gente com o passo a passo desse rabo de cavalo porque senão eu vou ter um treco aqui, Renata, de verdade. Você está maravilhosa, amiga!
    Mil beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG obrigado lindonna 🥰
      Que bom que vc gostou do vídeo. Eu amo essa makes 🖤
      Ah pode deixar que eu faço sim 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Nossa Rêh, faz anos que eu tô nesse blog lindo aqui tentando lembrar com quem você parece, e essa semana eu finalmente lembrei: você é a cara da cantora Estelle! Olha no YouTube o vídeo de "American Boy" que ela canta com o Kanye West, eu olhei ela e vi você de cabelo curto! Juro! Idênticas! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???
      Já me compararam com um monte de gente, acho que tem um monte de clone meu por aí rsrsrs...😅🥰

      Vou conferir com certeza 😉
      Obrigado pelo carinho ❤️

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Gostei bastante da sua técnica e forma de ensinar, achei prática.
    Eu faço de uma forma diferente, mas o importante é praticar né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...