sábado, 1 de março de 2014

A Pedido da Leitora: Como organizar e dicas do que anotar na sua agenda ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog, ela me pediu atravez do meu ASK que eu fizesse um post com dicas de como organizar e o que colocar em uma agenda e ela pediu também algumas inspirações de agendas fofas então eu elaborei algumas dicas de minha autoria pra vocês...

PS: Meninas quem quiser customizar uma agenda, nestes post Aki e Aki aqui tem dois tutoriais meu.

Agenda Escolar...
É sempre bom ter uma agenda na mochila do colégio, eu tinha uma e isso ajuda bastante a nos manter organizada quanto aos assuntos escolares...
Anote na sua agenda escolar, todos os trabalhos que são passados pra turma, o tema, a Data de entrega dos trabalhos, e se for um trabalho em grupo anote o nome dos integrantes do seu grupo, o dia em que vocês vão se reunir para fazer o trabalho, aonde vocês vão se encontrar.

Anote também dias de Provas e testes importantes, e os assuntos que você deve estar estudando, para fazer estas provas.

Anote também na sua agenda escolar, tópicos importantes que o professor sitou durante a aula pra você pesquisar melhor depois quando chegar em casa, e outros assuntos relacionado a sua rotina escolar.

E você ainda pode reservar algumas folhas da sua agendapara as suas amigas escreverem recadinhos fofos pra você...Você pode tirar uma foto com suas amigas e fazer uma colagem na sua agenda fica super teen e bem assim "Best Friends Forever" sabe?!!! rs...

Agenda de trabalho...

Na sua agenda profissional eu acho legal anotar coisas mais formais mesmo como Reuniões, tarefas e metas á cumprir, compromissos importantes, viagens á trabalho, endereço de e-mail de clientes e anotações do dia a dia do seu ambiente de trabalho.

Agenda Pessoal...

Na agenda pessoal você pode anotar vááárias coisas... como:

Compromissos pessoais

Data de aniversário das pessoas que você gosta pra você não se esquecer de enviar aquela mensagem de Parabéns no dia rsrs...

Lugares onde você vai no próximo dia de compras lojas que você não pode deixar de visitar e coisas que você quer comprar...

Você pode anotar suas metas e objetivos pessoais.

Fazer listas de coisas importantes

Deixar anotado coisas importantes pra você não se esquecer de faze-las.

Escrever Frases fofas e por aí vai rsrs...
 E de inspirações separei algumas agendas super fofas pra deixar de inspiração pra quem esta pensando em comprar ou customizar uma agenda...
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

  1. Really cute stuff dear...gorgeous pics...:-)
    http://www.beautyandfashionfreaks.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...