terça-feira, 11 de março de 2014

Eu Faço parte desse Time ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem também faz parte do time das que amam tendências levanta a mão _o/

Todas vocês já devem ter visto esta tendência que é inspirada nos uniformes de basquete e também nos uniformes de futebol Americano, que alias é uma tendência que euzinha aqui definitivamente aaaaaaaaaMoooooooo rsrs...
E hoje eu resolvi trazer essa tendência linda para as minhas unhas, sim sim meninas, busquei inspiração nos uniformes de basquete e futebol Americano para desenhar nas minhas unhas hoje, o que incluiu números e listras na ponta das unhas, desta minha nail art veio com a clássica combinação de Preto e Branco o que contrastou super bem com o toque de glitter prata que eu não poderia deixar de colocar já que eu não vivo sem um bom glitter-zinho básico rs...
 
 Então meninas, bora entrar para o time das que já aderiram esta tendência??? Seja nas unhas ou nos looks...Separei algumas inspirações pra vocês, porém não são de art nails, optei por trazer alguns looks super fofos com essa tendência super linda...
 Por hoje éh só, Fikem com Deus....
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

5 comentários:

  1. Stunning nail arts dear...:-)
    www.beautyandfashionfreaks.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo jogos de basquete, mas tbm acho essa tendência mt show, hehe. As suas unhas ficaram lindas! E super combinaram com a sua meia, ficou mt legal :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa Renatinha,eu amei e vou já invejar,hihi... Beijoooooo *.*

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando essa nova tendencia rs <3 Amei sua unha ficou divissima bj
    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando essa nova tendencia rs <3 Amei sua unha ficou divissima bj
    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...