segunda-feira, 31 de março de 2014

Marie cat nails ♥ Como aplicar Películas de Unhas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje minhas unhas estão super fofas e decorada com a gatinha mais delicada e fofa do planeta a "Gatinha Marie"... e para combinar com essa fofura toda que ela transmite resolvi combina-la com uma das minhas estampas favoritas que é a estampa Floral vintage, que hoje aparece em cor de rosa com fundo branco e para finalizar um pouco de glitter que eu amoooooh....

E essa película super fofa que eu estou usando hoje é da "Patty Películas de unhas" que que parceira aqui do blog (visite o site www.pattypeliculas.com.br e confira este e outros modelos lindos de películas) e pra quem já comprou a suas películas de unha e ainda não sabe como aplica-las nas unhas hoje eu trouxe o passo a passo pra vocês:

1- Esmalte as unhas como de costume usando um esmalte Branco, use sempre um esmalte branco meninas para realçar as cores do desenho da película okies?!
2- Recorte o desenho que você deseja usar, depois de cortado, retire a película com muito cuidado viu meninas pra facilitar use uma pinça.
3- espere até o esmalte secar um pouco, depois coloque a película sobre a uma e flexione-a do centro da unha para as laterais.
4- Sempre vai sobrar um pouco de película nas laterais e na ponta das unhas, acomece retirando o excesso com um alicate de unha.
5- O excesso que sobra na ponta das unhas você pode lixar.
6- Depois é só finalizar com uma camada de base ou esmalte extra brilho e pronto.


Já as florzinhas vintage vocês já estão carecas de saber como que se faz né gente rsrs eu vivo decorando minhas unhas com elas e sempre trago o passo a passo pta vocês, mas adivinhem??? aaaah eu trouxe de noooovooo rsrs pra quem ainda não viuh rs

1- Começe esmaltando as unhas normalmente
2- Pingue gotas de esmalte sobre as unhas
3- Com o auxilio de um palito, faça movimentos circulares sobre as gotas de esmalte até elas ficarem parecodas com um botão de rosa.
4- aind acom o auxilio de um palito e esmalte verde faça as folhinhas e pronto é so finalizar com base ou extra brilho.
 
 
 
Esmaltes que eu usei: Pleace e Superstar da Barbie e para as florzinhas usei Pinkilicious da Maybellin
 Por hoje é sóh, Fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

4 comentários:

  1. Ficou linda sua unha,eu adoro aplicar película nas unhas,são super praticas que linda essa da gata marie

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua unha,eu adoro aplicar película nas unhas,são super praticas que linda essa da gata marie

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma coordenação motora incrível, já disse isso, né?! ♥ Adorei o resultado!

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Amei suas unhas! Muito diva! *_*
    http://purocharmemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...