quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esmaltes Maybelline Color Show ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Se tem algo que eu definitivamente aaamo comprar é esmaltes rs...
E meus queridinhos ultimamente tem sido os esmaltes da "Maybelline New York - Colr Show", eu já tinha um cor-de-rosa suuuuper lindo que é a cor "175 Pinkalicious" inclusive já fiz nail art com ele e já mostrei pra vocês aqui no blog também. E hoje Comprei mais um, desta vez escolhi um tom de Vermelho super Diva que é a cor "250 Keep up the flame"...


Os Esmaltes da Maybelline Custam por aqui onde eu moro R$ 9,99 Cada, um precinho um pouco salgado mas que vale a pena, por ser um produto de boa qualidade... A gama de cores disponível no mercado é enorme, fiquei até em duvida de quais comprar rsrs e pra quem ainda não conhece os esmaltes da Maybelline eu separei mais algumas cores super lindas dassa linha de esmaltes e trouxe pra vocês #QueroTodos por favor rs...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...