terça-feira, 22 de abril de 2014

Manual da Patricinha ♥ Quarto

 aki éh a Renata Princess...

Outro dia eu elaborei um Manual da Patricinha sobre unhas que eu postei neste POST AKI ...
Uma Leitora aqui do Blog me enviou uma mensagem no meu ASK dizendo que amou e sugeriu que eu fizesse outros Manuais Para Patricinhas sobre outros assuntos também, então já estou elaborando várias dicas de estilo, make, looks dentre outras coisitas mais rs e sempre que dê trago posts assim pra vocês okeis?! e Hoje o Assunto do Manual é o nosso cantinho favorito da casa "nosso quarto"...

Muitas meninas me perguntam " Renata, Como deve ser o Quarto de uma Patricinha??? " E como hoje é dia de Manual da Patricinha aqui no blog, elaborei algumas dicas de minha autoria, e muitas inspirações para as patricinhas de plantão ou garotas que simplesmente amam a cor rosa e coisas fofas... vamos esclarecer como de fato deve ser o quarto de uma Patricinha de verdade, por que há uma enorme diferença entre "Ter um quarto fofo" e "Ter um quarto totalmente Patty".

 Organização 
Uma das primeiras regras para se aplicar no Quarto de uma Patricinha é sem duvidas a Organização (aliás isso vale para qualquer quarto né gente?!!!) rsrs. O quarto e uma patricinha deve ser super, hiper, mega arrumado com tudo no seu devido lugar e devidamente organizado. Nada de bagunças e Tranqueiras sem utilidade alguma que você sequer usar mais, por isso aconselho uma boa faxina, para se livrar de tudo o que você não usa mais, e coisas que estejam deixando o ambiente do seu quarto pesado ou feio, roupas que não te servem mais ou que você não usa há mais de um ano, sapatos que você não usa mais, coisas velhas, quebradas, ou estragadas, coisas que você não usa mais em bom estado DOE o que estiver em péssimo estado LIXO...  Com isso o ambiente do seu quarto ficará bem mais leve, mais limpo e consequentemente muito mais arrumadinho também.
  É super normal toda Patricinha ter tipo 500 Pulseiras, 200 Brincos, 300 Colares, 80 anéis, 50 Tiaras e cabelo, mais de 100 lenços e cachecóis, uns 40 cintos... tá vai exagerei um pouquinho, mas é #Fato que temos muuuuutos acessórios, sim nós Patricinhas amamos isso rsrs agora imaginem isso tudo desorganizado e fora do lugar... além da imensa bagunça, não nos ajudaria nadinha na hora de escolher o que usar. Por isso trouxe algumas dicas para deixar nossos acessórios organizados e de maneira fofa.

Porta Jóias são uma ótima opção para se guardar Brincos, colares e pulseiras, mas é claroq ue não pode ser qualquer porta jóias né meninas rs escolha um bem fofo e com formato cute, pois assim além de deixar suas bijus organizadas ainda vai contribuir para decorar o ambiente.

Gavetas com divisorias também é uma solução eficaz para manter suas bijus e acessórios definitivamente organizados.

Caixas decoradas, com estampas fofas e femininas como estampa de corações, flores, bolinhas, são ótimas para organizar acessórios como lenços, cachecóis, acessórios de cabelo, dentre outras coisas mais... se preferir você mesma pode estar customizando suas próprias caixinhas, basta revestir qualquer caixa que você já tenha em casa com um tecido estampado ou pape colorido.
PS: Sempre que você for guardar coisas em caixas coloque junto um sabonetinho aromático para deixar suas coisas sempre com um cheirinho agradável, já que se elas ficarem muito tempo fechadas e abafadas dentro da caixa podem acabar ficando com um cheiro ruim.

Sabem aqueles suportes de parede para pendurarmos as chaves de casa??? que tal dar um toque fofo há eles e usarmos para colocar nossos colares?!
 Guarda Roupas
Esqueça aquele guarda roupas todo Bagunçado, que quando agente abre cai uma avalanche de roupas sobre nossos pés rsrs Toda Garota que é uma Patricinha de verdade aaaaaama moda, então o nosso guarda roupas é um aliado de todo dia, como você vai pensar em looks legais se nem sabe aonde esta quela blusa fofa que combinaria super bem com aquela saia de babados que você também não faz ideia de onde esteja também rsrs...

-Se livre de roupas que você não usa mais.
-Mantenha seu quarda roupas seempre organizado e arrumado
-Se possível compre alguns cabides fofos ou cabides cor de rosa (ah essa dica eu trouxe direto do meu guarda roupas pra vocês) rsrs estas lojinhas de 1,99 sempre costumam vender cabides coloridos.
-Se você preferir pode até organizar seu guarda roupas por cor, além de organizado, facilita muito, na hora de montar seu look do dia.
-Separe uma das gavetas para guardar suas Lingeries
 Decoração
Bom meninas a Decoração é um ponto fundamental para determinar o estilo de um quarto e da pessoa que dorme dele. E no Quarto de uma Verdadeira Patricinha cada detalhe faz toda a diferença, e neste caso quanto mais feminino melhor.

Coloque um toque de pink em praticamente toda a decoração do seu quarto, se você procura ter um quarto fofo pode abusar de das tonalidades, mas no caso de uma Patricinha é quase impossível não ver vestijos de Rosa na decoração do seu quarto, você pode usar outras cores para compor a decoração do seu quarto mas vai ter que combina-la com tons de pink também, afinal de contas essa cor é a marca registrada de qualquer Patty né gente.


Detalhes com plumas cor de rosa, com certeza vão deixar seu quarto muito mais Patty.

 
Um espelho "De preferência Grande" é um ótimo aliado na hora de montar looks, tirar aquela fotinha básica para postar no instagram rsrs...

Reserve um cantinho fofo para colocar seus cremes e vidrinhos de perfumes, e isso é algo nós patricinhas também amamos e é comum termos muitos vidrinhos, então podemos usa-los para incrementar a decoração do ambiente também.

 
Para as Patricinhas que amam maquiagem é muito bacana fazer uma bancada ou penteadeira com espelho para colocar suas makes, mas deixe tudo bem arrumadinho, suas sombras, rímel, potinhos decorados para colocar os seus pincéis de maquiagem, um porta batons ou um potinho fofo para colocar seus gloss.

 
Nós patricinhas amamos coisas fofas e fluflus de todo o tipo, por isso aposte em enfeitinhos delicados e femininos para ajudar na decoração do seu quarto.

Para a cama, tenha sempre lençóis e edredons fofos, com estampas femininas, como flores, estampa de bolinha e animal print, para deixar o seu cantinho amis mais fofo, aposte também almofadas decoradas.

Para as paredes são inúmeras as opções de decorações, você pode optar por revestir toda a parede com um papel de parede estampado, pode usar adesivos de parede para decorar, ou pode simplesmente pintar apenas uma das paredes de uma cor diferente.

 
Coloque um mural de fotos em uma das paredes do seu quarto, você pode comprar um de metal (como o que eu tenho no meu quarto) acho esses a melhor opção por serem mais práticos, geralmente são decoradinho com desenhos fofos, você ainda pode comprar vários imãs cute para fixar as fotos e deixa o quarto muito mais fofo. mas se você não encontrar para comprar pode customizar seu próprio mural de fotos.

E para finalizar, deixe seu quarto sempre perfumado e cheirosinho, pra isso você pode usar um aromatizante de ambiente com uma fragancia bem agradavél, ou se preferir você pode espirrar um pouco de body splash no quarto para deixa-lo sempre com um cheirinho de boneca.
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

9 comentários:

  1. Sabe eu não sou muito patricinha mas sou bem organizada :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo, amo rosa/pink tb.
    mas agora que sou casada, nem posso mais ter tanta coisa pink assim :(
    mas amei as dicas.:*

    http://lindezabyingridnoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas super IN! Amei pois minha prioridade é meu quarto rs...

    Beijão, visita? https://loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simplismente amei as dicas você me ajudou muitooooo , Adoro o seu blog você e muito talentosa beijinhos cor de rosa ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Entra no meu blog! https://patricinhaprincesasepink.blogspot.com! Beijos!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Visita,sejam seguidoras! E me add no face! Ju Costa! Foto: Hatsune Miku de Azul!

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!! Eu sempre gostei do seu blog, Renata Princess! S2
    Bjs pinks, dear!❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata posso ter notebook do governo

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas dicas , eu gostei das dicas. Quero começar ser uma patricinha , pois eu fiquei rica e quero agir como tal. Nao gosto de demonstrar oq eu nao sou..
    Agora sou** Rica_e_feliz

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...