quarta-feira, 30 de abril de 2014

Unhas do mês de Abril ♥


 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sorry pela ausência meninas, não estava nada bem, na verdade ainda estou pessíma #MeeeeegaGripada e com #Bronquite e para piorar tudo, minha irmã quase morreu esta semana, aff, eu realmente não entendo o porque de Deus gostar tando de me fazer sofrer assim #serio (tem horas que dá vontade de desistir de tuuuudooo). Mas não vamos falar dos meus problemas, por que vocês também devem ter os seus e ninguém é obrigado a ficar me ouvindo reclamar até por que se fosse contar tudo o que eu passo pra vocês não iria caber em um post só, então vamos ao post de hoje, já que agora estou de volta com a rotina diária de postagens (Bom pelo menos por enquanto né, isso até a vida resolver mandar mais problemas pra mim).

Como hoje é o último dia do mês de Abril \o/ vim compartilhar e relembrar as minhas unhas que usei durante este mês. Teve nail art especial para a Páscoa (desenhei coelhinhos pra lá de fofos), unhas de florzinha pra combinar com o look do dia, Personagens como a Minnie e a Gatinha Marie também marcaram presença este mês nas minhas unhas, teve unhas de bolinhas, xadrez, floral e a última que eu fiz que alias é a que eu estou usando agora é uma nail art com a Torre Eiffel e um cachorrinho Poodle que o passo a passo desse cachorrinho eu postei lá no meu instagram @RenataPrincess2
por hoje é só, Fikem com Deus.

6 comentários:

  1. Que lindas!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda suas unhas :) miga nao desista das coisas de Deus nao isso sao provas, ele só prova aqele qe ele ama sei qe nao é facil mais Deus só nos da essas provas, pra ver ate onde vai a nossa fé sei qe nao é facil pra mim tbm nao ta sendo nda facil alguns dias atraz eu fui assaltada levarao meu celular documentos dinheiro etc, fiquei muito mal ainda to mais Deus sabe oq faz, nao desisto dele jamais sei qe ele tem o melhor pra mim e sei qe tem o melhor pra vc tbm, tenha fé e confiaça nele.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (Danih)
    Thanks pela força amigah, mas confesso que eu não sou tão forte assim como Deus pensa que sou... Sempre que vou dormir depois de um dia ruim eu penso, poxa hoje o dia foi pessímo, mas tudo bem Deus esta preparando um amanhã melhor pra mim #SóQueNão, então chega uma hora que agente simplesmente cansa de tudo isso... estou muito desanimada com tudo, mas vou aguentando por que o que eu posso fazer??? Deus já me testou de todas as formas amigah, isso não acaba nunca, vou tentar melhorar, vou tentar encontar algum motivo pra me fortalecer, mas tá difícil...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  5. Todas super lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...