quinta-feira, 10 de abril de 2014

10 motivos para ser uma Patricinha ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Todo mundo por aqui já sabe que eu sou adepta de vários estilos, amo misturar um pouquinho de cada um e com isso montar o meu estilo próprio e único, e dentre os estilos que eu amo o "Estilo Patricinha" é um deles, talvéz até o meu favorito rsrs por isso hoje elaborei 
 10 motivos que me fazem ser Patricinha.

Deixamos o mundo mais Pink, espalhando charme, amizade, felicidade e todas as coisas boas e fofas  que essa cor nos transmite...contagiamos o mundo com o que temos de melhor.
  Somos autenticas e originalmente únicas, muita pessoas riem de nós Patricinhas poque somos diferentes e nós Patricinhas rimos de todo mundo por serem todos iguais rsrs... Sabemos nós destacar e somos sempre notadas, sabe aquele pontinho cor de rosa no meio da multidão??? pois é Somos nós _o/
  Conseguimos ver o mundo de uma maneira diferente, independente da situação, enfrentamos todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter. Enfrentamos  os problemas da vida sem se deixar abater, de cabeça erguida, linda, leve e rosa.
  Estamos sempre antenadas nas tendências, somos apaixonadas por moda, mas sempre temos nosso jeito único e original de se vestir. Usamos peças diferentes, coisas fofas e femininas, usamos o que temos vontade de usar, nós vestimos para nós mesmas e não para agradar os outros...
  -Mesmo com essa corrida maluca do dia a dia conseguimos tirar um tempinho para nós cuidar e estar sempre bonita, com unhas bem feitas, cabelo bem hidratado, pele bem cuidada e sempre limpa e perfumada.
Acreditamos no nosso potencial, corremos atrás dos nossos sonhos e objetivos, sabemos ser forte sem perder a sensibilidade e a feminilidade.
Quem vê acha que somos fúteis e ingenuas, quando na verdade somos mulheres fortes, independentes, cultas e inteligentes, mas é claro sem perder aquela alegria de uma adolescente e aquele jeitinho meigo daquela criança que há dentro de nós...
Uma Patricinha de verdade é independente e criativa, sabe fazer tudo sozinha, sabe se maquiar, faz suas próprias unhas, saber fazer penteados lindos, e ama customizar suas coisas para deixar tudo mais original e único, e sempre coloca o seu toque pessoal em tudo o que faz.
  Não temos medo e nem vergonha de expor o nosso estilo, não damos ouvidos para criticas e muito menos damos bola para as invejosas.
  Fazemos tudo o que os garotos fazem, mas sem deixar de colocar um batom-zinho e um saltão...
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

7 comentários:

  1. I love read your blog, Re, when possible, please, read the mine as well.

    ameerahjosianecristinamariano.wordpress.com

    Kisses, friend. <3

    ResponderExcluir
  2. Que blog perfeito e nossa você e linda continue assim com esse jeito fofo e pink de ser bjs boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito ser uma patricinha,então vim procurar ajuda na internet e pesquisar em alguns blogs! e o seu eu acho que foi oque mais me ajudou bj linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber disso lindonna :)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Olá, eu quero muito ser uma patricinha, mas não consigo, ainda tenho o meu jeito meio criança de ser(brinco, corro), tenho 13 anos, acho que não há problema em uma menina de 13 anos brincar ainda né?
    Mas você pode me ajudar a me tornar uma patricinha? Eu amo rosa, mas não uso muitas roupas pinks, e meu quarto é roxo, mas na minha casa nova meu quarto será rosa! Amei seu blog achei super fashion!

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei!😓
    Honeys depois disso, acho que não duvido mais do meu estilo..

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo de ser patricinha,às críticas são muiitas 😔

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...