quinta-feira, 10 de abril de 2014

10 motivos para ser uma Patricinha ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Todo mundo por aqui já sabe que eu sou adepta de vários estilos, amo misturar um pouquinho de cada um e com isso montar o meu estilo próprio e único, e dentre os estilos que eu amo o "Estilo Patricinha" é um deles, talvéz até o meu favorito rsrs por isso hoje elaborei 
 10 motivos que me fazem ser Patricinha.

Deixamos o mundo mais Pink, espalhando charme, amizade, felicidade e todas as coisas boas e fofas  que essa cor nos transmite...contagiamos o mundo com o que temos de melhor.
  Somos autenticas e originalmente únicas, muita pessoas riem de nós Patricinhas poque somos diferentes e nós Patricinhas rimos de todo mundo por serem todos iguais rsrs... Sabemos nós destacar e somos sempre notadas, sabe aquele pontinho cor de rosa no meio da multidão??? pois é Somos nós _o/
  Conseguimos ver o mundo de uma maneira diferente, independente da situação, enfrentamos todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter. Enfrentamos  os problemas da vida sem se deixar abater, de cabeça erguida, linda, leve e rosa.
  Estamos sempre antenadas nas tendências, somos apaixonadas por moda, mas sempre temos nosso jeito único e original de se vestir. Usamos peças diferentes, coisas fofas e femininas, usamos o que temos vontade de usar, nós vestimos para nós mesmas e não para agradar os outros...
  -Mesmo com essa corrida maluca do dia a dia conseguimos tirar um tempinho para nós cuidar e estar sempre bonita, com unhas bem feitas, cabelo bem hidratado, pele bem cuidada e sempre limpa e perfumada.
Acreditamos no nosso potencial, corremos atrás dos nossos sonhos e objetivos, sabemos ser forte sem perder a sensibilidade e a feminilidade.
Quem vê acha que somos fúteis e ingenuas, quando na verdade somos mulheres fortes, independentes, cultas e inteligentes, mas é claro sem perder aquela alegria de uma adolescente e aquele jeitinho meigo daquela criança que há dentro de nós...
Uma Patricinha de verdade é independente e criativa, sabe fazer tudo sozinha, sabe se maquiar, faz suas próprias unhas, saber fazer penteados lindos, e ama customizar suas coisas para deixar tudo mais original e único, e sempre coloca o seu toque pessoal em tudo o que faz.
  Não temos medo e nem vergonha de expor o nosso estilo, não damos ouvidos para criticas e muito menos damos bola para as invejosas.
  Fazemos tudo o que os garotos fazem, mas sem deixar de colocar um batom-zinho e um saltão...
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

11 comentários:

  1. I love read your blog, Re, when possible, please, read the mine as well.

    ameerahjosianecristinamariano.wordpress.com

    Kisses, friend. <3

    ResponderExcluir
  2. Que blog perfeito e nossa você e linda continue assim com esse jeito fofo e pink de ser bjs boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito ser uma patricinha,então vim procurar ajuda na internet e pesquisar em alguns blogs! e o seu eu acho que foi oque mais me ajudou bj linda!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu quero muito ser uma patricinha, mas não consigo, ainda tenho o meu jeito meio criança de ser(brinco, corro), tenho 13 anos, acho que não há problema em uma menina de 13 anos brincar ainda né?
    Mas você pode me ajudar a me tornar uma patricinha? Eu amo rosa, mas não uso muitas roupas pinks, e meu quarto é roxo, mas na minha casa nova meu quarto será rosa! Amei seu blog achei super fashion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe brincou até os 14 anos de idade de boneca rsrs... Minhas amigas se acham tipo ADOLECENTE DE 17 mais na verdade elas só tem 10 & 11, brincam de Barbie as vezes, amam se achar, não gostam de mim e até a vezes roubaram meus brinquedos... Mais eu ñ estou aqui para falar disso. Então meu comentário é, pode brincar :3 Eu tenho 10 anos.. Meu quarto é roxo e azul bebe e azul escuro, mais em breve será rosa e azul bebe. Não precisa ser especificamente rosa, mais pelo menos tem que ter rosa né? Pinkisses!!

      Excluir
  5. Quase chorei!😓
    Honeys depois disso, acho que não duvido mais do meu estilo..

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo de ser patricinha,às críticas são muiitas 😔

    ResponderExcluir
  7. Renata, vim conhecer seu Blogger agora, e amei! Você é linda, também amo cabelos cacheados rsrs, e de misturar um pouquinho de cada estilo, mais eu gosto do estilo "Patricinha" e "Esportista" na verdade gosto de todos que misturo mais meu favorito é patricinha. Tenho medo das criticas, sou pobre não moro em lugar tão "estupendo" assim. Quando ajo meio patricinha meus pais reclamam um pouco, mais eu acho que é porque eu exagero, faço eles como fossem meus empregados, mais depois peço desculpa pelas minhas atitudes nada "Patricinha" e + "Folgadinha"

    Renata continue assim, eu sou bem mais nova que vc rsrsrs.. Mais gosto do seu Blogger vc é criativa. Um pinkisses!

    ResponderExcluir
  8. ameeei, eu meio que sou uma patty roqueira amo misturar os 2 estilos!

    https://smanoella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...