sexta-feira, 18 de abril de 2014

A pedido da Leitora: Looks aleatórios ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu venho atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui do my life pink que me pediu um post com meus looks....
Faz tempo que eu não faço post's com meus looks né meninas?! rs tudo culpa do instagram rs já que costumo postar meu look do dia lá...então para atender ao pedido  selecionei alguns looks aleatórios justamente do meu instagram e quem quiser me seguir no ig é só add @renataprincess2 vai ser ótimo ter vocês por lá também \o/
Eu aaaamo moda, e como eu costumo dizer "A vida é muito curta para usarmos roupas chatas" rs, e não é muito difícil de perceber que eu amo peças diferentes e estampadas e olhando assim alguém aí  adivinha quais são as minhas cores favoritas?!! Acertou quem disse Pink, Preto e Branco rsrs...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

  1. Amei todos seus looks,sempre com rosa né,muito linda você,arrasa nos look!

    Feliz pascoa!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Esses vestidinhos são tão fofos, na verdade todos os seus looks são cutes. Mas eu tenho uma enorme paixão por vestidinhos, haha! O último look também me conquistou, a saia, a blusa e é claro esse sapato muito divo! Estou te seguindo no instagram. Me segue de volta? @karolinysantanna74 Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...