quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como fazer bolinhas perfeitas nas unhas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem ama estampa de poas aí levanta a mão?!!! _o/
ou popularmente falando, a nossa boa e velha estampa de bolinhas rs...

E aproveitando que este foi justamente o tema da minha nail art do dia, eu trouxe pra vocês o passo a passo de como eu faço bolinhas nas minhas unhas, e como fazer bolinhas perfeitas nas unhas, é uma nail art muito simples mas que muita gente ainda encontra uma certa dificuldade de fazer nas unhas, principalmente quem esta começando agora com essa coisa de decoração de unhas.

1-Comece esmaltando as unhas normalmente como de costume, desta fez eu usei duas camadas de esmalte cremoso cor de rosa...

2- Há duas maneiras de você fazer bolinhas nas suas unhas, uma delas é usar um palito para fazer as bolinhas com isso você terá bolinhas mais pequenininhas...
Mas nesse caso em questão eu queria bolinhas maiores e beem redondinhas, e para obter poás perfeitos assim, é preciso pingar o esmalte com o esmalte ainda molhado, então passei uma camada de base

3- E logo em seguida pinguei gotinhas de esmalte preto usando o próprio pincel do esmalte... com o esmalte ainda molhado as gotinhas de esmalte se espalham com muuuuito mais facilidade e ficam beem redondinhas e perfeitas.

E para a unha do dedo polegar eu optei por desenhar a palavra PINK que super combinou com o restante da nail art de poás e deixou a decoração com aquele ar "Victorias Secret" quem ama??? eu sou completamente fã rs...
 
 E para nós inspirar um pouco mais, trouxe mais algumas art nails com estampa de bolinhas seguindo essa mesma linha de decoração que eu usei nas minhas unhas hoje...
 Por hoje é só... Fikem com Deus...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Lindas Miga :) tbm amo fazer bolinhs nas unhas mais eu uso o Grampo aqele de cabelo fica otimo e bem redondinhas fica legal tbm assim igual eu fiz uma vez -> https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/p417x417/1044959_479071102175665_573780665_n.jpg :)xoxo Bm Fds.

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica,eu sempre faço com boleador mais para fazer elas maiores fica complicado,dica otima!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...