segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sorry ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...
Gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens na semana passada, pois sei que muitas leitoras do meu blog visitam o My Life Pink s2 Toooodos os dias e sei bem como é chato visitar um blog diariamente e ver que ele não foi atualizado e ainda tem vários pedidos de posts pendentes. Sorry também pela minha desorganização nas postagens já que ultimamente eu não tenho tido uma rotina diária de postagens e nem dias certos para postar (situação essa que pretendo mudar)...

Não costumo expor minha vida pessoal na internet, e prometi pra mim mesma só compartilhar as coisas boas da minha vida, com isso muita gente acha que minha vida é perfeita, coisa que definitivamente esta longe de ser, mas apesar de tudo eu ainda acredito em finais felizes.

Daqui há alguns meses vai completar um ano que perdi meu pai, meu melhor amigo, meu parceiro, a pessoa mais importante da minha minha, e nesse meio tempo sem ele, minha vida está muito confusa é como se ele fosse aquele ponto de luz que guiava meu caminho e de repente aquela luz se apagou e eu me vi em uma completa escuridão. Tem dias que nem eu me entendo. Tem dias que estou ótima super pra cima, e consigo fazer mil coisas legais, mas de repente A vida parece que faz questão de esfregar a realidade na minha cara e  me bate um desanimo tão grande que eu não consigo pensar em absolutamente nada...
Mas estou cansada disso, cansada de me ver pra baixo, e pretendo me focar mais nas coisas que eu realmente gosto, incluindo o blog. Estou mudando várias coisas na minha vida pessoal e me organizando, então pretendo levar o blog a sério e me dedicar mais a ele, então estarei voltando com minha rotina diária de posts, e é claro, bora deixar o mundo+Pink né gente rs...

ah sim, e eu também não posso deixar de agradecer o carinho de vocês, thanks lindonnas...

Pinkiss
 

6 comentários:

  1. Eu também já perdi alguns membros da minha família, eu sei como é isso Rhê mas a gente tem que superar né ? Isso é a vida, as vezes eu também não me intendo eu não sei o que fazer mas eu sei que tenho que me superar e que tenho que ter alto estima, abra um sorriso Rhê, você ajuda muitas meninas aqui no blog e nós todas te adoramos muiito ♥

    ResponderExcluir
  2. (Stephani)

    Pois é amigah, com o tempo agente vai se acostumando a essas coisas da vida, no começo é dificil mesmo mas aos poucos estou me reorganizando e tentando ver o lado bom da vida... Thnaks pelo karinho lindonna....

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa confortar a cada dia mais seu coração e te dar animo e força para alcançar seus objetivos!
    AMO SEU BLOG <3

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa confortar seu coração a cada dia mais de que Ele possa te dar animo e força pra você alcançar seus objetivos !
    Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. Reh ♥♡ Faz um post sobre como ser uma patty kawaii . Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amigah eu já fiz um post aqui no blog sobre este tema ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...