segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nail art e Look Combinando ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu fiz uma coisa que eu amo, que é combinar minha nail art com o look do dia.
Aproveitei para estrear minha mais nova "kerinha", minha blusa de tecido super leve, e com as mangas caídas, já que estamos no outono mas o verão ainda parece esta no seu alge por aqui rs #MuitoCalorGente rsrs, e ela que tem uma estampa super feminina e fofa de florzinhas, (não são flores vintage mas eu amei mesmo assim) rsrs, resolvi estampar nas unhas a mesma estampa presente na tal blusa, usando também as mesmas cores, que aparecem em um fundo nude e estampa floral Pink e verde.
 
 E pra quem assim como eu também aaaaaaaama coisa de combinar o look com as unhas, separei mais algumas combinações super fofas de look e nail arts pra nós inspirar um pouquinho mais...
 Bom, por hoje é só, bom comecinho de semana pra nós e fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Amei o Look e as unhas <3 ficaram liamdas <3

    Beijos | http://senhorita-amandita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossssa que lindo amiga
    parabéns, fiquei sem palavras ♥
    show!!!
    bjos www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as combinações!
    Adorei seu Blog, e convido-a para visitar o meu, tomara que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...