terça-feira, 15 de abril de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas de como ser uma Barbie Girl ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Tem boneca que parece gente, ou será que tem gente que se parece com uma boneca???

Hoje o post é especial e é dedicado a algumas leitoras aqui do blog. Elas me pediram através do meu ASK um post com o tema "Como ser uma Barbie Girl"... eu já postei aqui no blog um guia completo de como ser uma Patricinha, e agora atendendo a pedidos decidi elaborar pra vocês um Manual de como ser uma Barbie Girl, que é um estilo bem Parecido com o estilo Patricinha mais que tem suas diferenças, embora ambos estilos com certeza deixam o mundo+Pink...
Então vamos as dicas e inspirações?!!!!...

Bom, tem gente que pensa que Barbie e algo restritamente destinado as crianças, imatura são as mentes que ainda pensam assim... Todas nós sabemos que hoje em dia é possível encontrar facilmente no mercado produtos da linha Barbie destinados ao público jovem e adulto... eu mesma tenho váááááárias coisas da barbie como roupas, acessórios, esmaltes e cosméticos, eu aaamo pois os produtos Babie são sempre suuuper femininos e fofos, e os cosméticos como perfumes e cremes tem sempre aquele cheirinho doce e delicioso que mais parece um cheirinho de boneca né gente rs.

Muitas garotas por já estarem grandinhas tem vergonha de dizer que gostam da Barbie, e usar roupas da mesma então nem se fala...Mas gente qual a diferença de usar uma Blusa da Barbie ou uma Blusa de uma Banda de rock, Roupa é tudo igual são apenas tecidos só muda a estampa... e por que a estampa não pode ser da Barbie???
Gente independente do seu estilo não devemos ter vergonha de expor o que gostamos e de viver da maneira que bem entendemos, a vida é muito curta para viver incubada sendo algo que você não é por medo do que vão dizer a seu respeito, independente de qual seja o seu estilo vai sempre ter alguém te olhando torto, cochichando alguma coisa e se você der bola pra isso você nunca vai ser você mesma... é impossível agradar a todo mundo então é melhor agradar a nós mesmos... se você curte Barbie e que ser uma barbie girl da vida real, vá fundo, se jogue e seja feliz, ignore opiniões alheias e seja sempre original, ser diferente de todo mundo é melhor que ser igual a um bando de gente sem graça rsrs...

Roupas
Para ser uma verdadeira Barbie girl é preciso ser Fashionista, e amar moda.
No guarda roupas de uma Barbie girl não pode faltar:
Peças fofas, Muito cor de rosa, cores claras e cores Candy... Babados, vestidos e saias, brilho e paetês, Peças com Laços e fitas, casaquinhos e boleros, meia calça, cintos fofos, Peças de cintura alta, Bolsas, Estampas de bolinha, corações, flores, xadrez, estampa animal print dentre outras estampas femininas.

 
Sapatos
Para os pés, o bom e velho saltinho básico, sapatinhas fofas com laços, strass e apliques, sapatos e peep toe e  tipo boneca.
 
  AcessóriosUma Barbie girl não dispensa acessórios fofos no seu dia a dia, isso inclui muitos acessórios meesmo meninas, quanto mais fluflu melhor rsrs, use e abuse de Bolsas seja bolsas grandes, maxi, ou pequenas, de mão. acessórios de cabelo, cintos, pulseiras de perolas ou strass, brincos, colares com pingentes fofos, laços, tiaras...
  Make:
Para ser uma barbie girl é preciso mandar bem no quesito make, assim como a boneca mais famosa do mundo, você também deve estar sempre maquiada e com aquela pele impecável... se possível você pode até tentar usar um make igual ao que a barbie usa...

-Cuide bem da sua pele para que ela não tenha manchas e muuuito menos espinhas...Base e pó compacto podem ajudar a deixar sua pele mais uniforme e bonita.
-Faça sempre as sobrancelhas
-Use makes em tons de rosa, e muuuuuito rímel, se quiser pode até apostar em cílios postiços para realçar mais o olhar...
-Aposte sempre em batons clarinhos ou tonalidades de rosa, pink, lilás ou coral, Gloss e brilho labial também são super bem vindos para se usar no dia a dia de uma Barbie girl.

Separei algumas makes inspiradas na make da Barbie para inspirar vocês...
  Penteados:
Use penteados fofos e esteja sempre com o cabelo bem hidratado e perfumado.
Não é obrigatório, mas a maioria das Barbies girls tende a manter o cabelo sempre cumprido, longo, assim como o cabelo da boneca mais famosa do mundo...Abuse também de acessórios como laços e tiaras.
  Unhas:
Ter unhas perfeitas é indispensasavél para uma Barbie girl da vida real... Por isso tente mante-las seeempre bem feitas de preferência compridas e é claro sempre limpinhas né gente?!!

-Esteja sempre com as unhas limpas e bem cuidadas
-Mantenha suas unhas grandes se possível é claro.
-Use e Abuse de esmaltes pink
-Glitter, strass e brilho também são ótimas opções para se usar nas unhas
-Faça as unhas com frequência e de maneira correta
-Abuse também de nail art e desenhos fofos como estampa de bolinha, oncinha, zebra, lacinhos, corações, e outros desenhos cutes.
  Acho que a pessoa mais Barbie que eu conheço é a Bruna Carolina Peres... Ela semrpe foi patricinha e se inspira na barbie em tudooo e pra tuuudooo, na maneira de se vestir, de se maquiar, no cabelo... ela tem um canal blog super fofo no youtube com vários videos de como ser uma barbie girl e dicas de patricinha e já participou de vários programas de TV, ela é uma boa inspiração pra quem também quer seguir este estilo barbie de viver a vida rsrs...

YouTube: www.youtube.com/barbiefashionpink
instagram: @totalybarbie
 
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...