quarta-feira, 16 de abril de 2014

Unhas da Minnie ♥ Nail art fácil de se fazer


 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem ama a Minnie Mouse aí levanta a mão _o/
Pra mim essa é uma das personagens mais fofas da Disney, eu sempre amei o desenho animado, mas estou amando ainda mais usa-la como tema para decorar as minhas unhas. Aproveitei para estrear este esmalte vermelho lindo da Mybelline combinado com estampa de bolinha branca o que deixou a decoração com aquele ar Pin Up que eu amo, já á Minnie veio estampada no melhor estilo de unha filha única.
E o mais legal é que é super hiper mega fácil decorar as unhas com esse tema e é claro que eu trouxe o passo a passo pra vocês néh...

1- Esmalte as unhas com esmalte vermelho e uma unha filha única com esmalte branco
2- Faça bolinhas brancas nas unhas pintadas de vermelho
3- Na unha filha única branca, faça algumas bolinhas com esmalte preto
4- Logo acima das bolinhas faça mais duas, que serão as orelhas da nossa minnie
5- Finalize o desenho com um lacinho vermelho e pronto.
 
 

No look do dia, o bom e velho Pretinho básico, mas não tão básico assim... e para o make de hoje, olho gatinho e batom vermelho.
De inspiração eu não poderia deixar de trazer mais algumas unhas fofas, decoradas com o tema Minnie.
 
 
 
 
 Por hoje éh só... Fikem com Deus.
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, que unhas perfeitaaaas!
    Amei o look, muito lindo!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram.com/julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...