quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Pedido Da Leitora: Looks Para Patricinhas ♥

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Já faz um tempinho que uma leitora aqui do blog me pediu um post através do meu ASK com o tema Looks para Patricinhas... então hoje vim atender ao pedido feito por ela, e trouxe algumas inspirações de looks super patty para algumas ocasiões.

Looks de Patricinha para o dia a dia...Para o nosso dia a dia, nada de looks muuuito exagerados ou elaborados, um look mais despojado, e confortavél é a melhor opção mas é claro que sempre com aquele toque feminino que pode ficar por contar de uma T-shirt com estampa fofa, uma camisetinha mais básica, shorts ou calça jeans, e para os pés, tênis fofos, all star, ou rasteirinhas.
  Looks de Patricinha para festas... O que melhor usar em uma festa se não um bom vestido fofo ou uma saia bem feminina?!!! aposte em peças delicadas com detalhes, brilho, renda, babados e é claro nosso bom e velho salto.
  Looks Formais Para Patricinhas... Para ocasiões que pedem um look mais formal e bem comportado rs, nós patricinhas podemos quebrar o ar de seriedade com uma boa dose de fofura e uma pitada de cor de rosa. A combinação clássica de Preto e branco também é uma ótima escolha.




  Looks de inverno para patricinhas... Aproveitando que estamos no Outono/inverno e separei alguns looks super fofos para os dias mais frios e de baixa temperatura, onde podemos abusar de acessórios como cachecóis, lenços, botas e casacos.
  Looks de Passeio para Patricinhas... Um passeio no shopping, com as amigas, ou com a família, podemos abusar das estampas e produções mais divertidas... Claro que vai depender do passeio, do ambiente, e dá ocasião, mas vc pode escolher uma produção bem feminina, separei alguns looks que eu particularmente amei.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...