quinta-feira, 8 de maio de 2014

Manual da Patricinha: Bijus e acessórios ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Alguém aí conhece alguma Patricinha que não ama bijus e acessórios?!?! Claro que não... Agente definitivamente aaaaaaaaaama uma biju super, hiper, mega fofa rsrs e nada melhor que um bom mix de pulseiras e um colar com um pingente fofo ou um brinco com strass para incrementar nossos looks do dia a dia. E hoje adivinhem só qual é o tema do nosso Manual?!! Bijus é claro \o/ e o que prevalece neste caso é "Quanto Mais Fofo Melhor" rsrs...

Bom meninas antes de mais nada, é mega importante e essencial para uma patricinha, ter um lugar adequado e fofo para guardar tantas bijus assim né... nada de deixar tuto espalhado ou bagunçado, você pode comprar um porta jóias bem fofo, ou pode também customizar algumas caixinhas ou potinhos para coloca-las... separei algumas inspirações super fofas pra vocês...
 
Anéis Para Patricinhas
Eu particularmente aaaaamo anéis vocês sabem né, eu até já mostrei os meus anéis pra vocês aqui no blog NESTE POST AKI... As nossas mãos são uma especie de cartão de visitas, por isso é importante estar sempre com as unhas bem feitas e para deixar nossas mão ainda mais delicadas e feminina aposte em anéis bem delicados, Separei alguns fofos que combinam perfeitamente com o nosso estilo.

 
 
Colares Para Patricinhas
Serio meninas, um colar bem fofo é capaz de dar um up naquele seu look mega básico. Tenha sempre um maxi colar por perto, correntes com strass, perolas e colares com pingentes fofos.

Mix de pulseiras para Patricinhas
Pulseira é um acessório indispensavel no dia a dia de uma Patricinha...Uma coisa que eu amo fazer, é combinar mais de uma pulseira na mesma produção as vezes combino até com um relógio, fica muito lindo... Vocês podem combinar pulseiras de strass com pulseiras de perolas, combinar fitas com com correntes, basta usar a criatividade na hora de montar seu mix... Separei algumas combinação super fofas pra inspirar vocês.

 
 
Brincos para Patricinhas
Bom como ser básica não combina com as patricinhas rs agente ama uma boa argola, pode ser argola cor de rosa, com strass ou as mais simples mesmo, amamos brincos fofos, de preferência grande, mas se você ainda não tem idade para usar brincos maiores aposte nos pequenos mesmo, desde que sejam bem cute's como perolas, corações e lacinhos.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

5 comentários:

  1. Oie Reh <3 Bom,eu vou pedir por aqui e pela ask,eu queria um post de penteados bem rapidos,e faceis para cabelos ondulados,só que pra frente,e com cabelo solto,necessito desse post,se puder fazer hoje agradeço.Beijos...

    Lindaspattysunidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Reh <3 Bom,eu vou pedir por aqui e pela ask,eu queria um post de penteados bem rapidos,e faceis para cabelos ondulados,só que pra frente,e com cabelo solto,necessito desse post,se puder fazer hoje agradeço.Beijos...

    Lindaspattysunidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa você mostrou cada acessório mais lindo que o outro, amei essas pulseiras!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi reh , sou uma super fã sua e queria pedir pra você fazer um tutorial de decoração de unhas do pé !

    Bjooa linda 😸💖

    ResponderExcluir
  5. ( Naiade Inajara)

    Olá lindonna... Vou preparar um post com várias inspirações fofas de nail art para os pés ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...