quinta-feira, 29 de maio de 2014

Top 10 Esmaltes vermelhos que eu amo ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Confesso que por um bom tempo a cor que predominava minha coleção de esmaltes era sem duvidas os esmaltes cor de rosa (na verdade boa parte dos meus esmaltes ainda são cor de rosa) rsrs mas de uns tempos pra cá eu resolvi colocar mais cor a minha coleção de esmaltes e uma tonalidade que definitivamente caiu no meu gosto foi o Vermelho eu literalmente amo "Red Nails" acho essa cor bem Feminina e Sexy, uma cor capaz de deixar qualquer unha mais Poderosa !...
E hoje eu selecionei alguns dos meus esmaltes vermelhos favoritos e fiz um top dez pra vocês.

Sou completamente apaixona pelos esmaltes da Maybelline New York e estes dois vermelhos aqui são simplemente perfeitos:

A Cor 275 Candy Apple é um tom de vermelho mais escuro bem a cara do outono/inverno

Já a Cor 250 Keep Up The Flame é um vermelho bem vivo super lindo que eu amo, amo e amo s2

O Veludo da Coleção de esmaltes da Minnie Maouse é mega fofo e tem uma textura levemente cintilante.

Amos estes dois esmaltes Vermelhos da Colorama, ambos tem uma tonalidade bem marcante e viva que destaca super bem.
Melancia
40 Graus

Outra coleção que eu amo são os esmaltes da Impala Coleção Isis Valverde, este aqui é o Sofia um vermelhinho pra lá de lindo.

O Pink-Pong da Beuty Color na verdade é um Tom de Pink neon mas quando se passa nas unhas ele Parece mais uma tonalidade de Vermelho Fluor é suuuuper a cara Do verão, muito lindo.

Este vermelho aqui da Ellen Gold é a cor 125 Tania é aquele vermelho bem fluor bem parecido com o esmalte 40Graus da Colorama.

Gosto bastante dos esmaltes d abig universo pelo fato do vidrinho ser bem grande 15,5ml então dura bastante rsrs este aqui é o Penélope um vermelho levemente cintilante.

E pra finalizar o top 10 de hoje esse vermelho Divo com Partículas de glitter e cobertura Perolado da D'lu e o nome desse lindo aqui é Loucura.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...