sábado, 24 de maio de 2014

Unhas faceis para festa de última hora ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu elaborei um post pensando naquelas situações em que aparece aquela festa de última hora, seja ela uma festinha de aniversario, uma festa na escola, ou um casamento, se você não sabe o que usar ou não tem tempo para ir a manicure, separei algumas ideias de unhas simples, facéis e rapido de se fazer que você mesma pode fazer em casa, e o melhor de tudo é que além de simples são super lindas e garanto que você vai arrasar com qualquer uma delas seja qual for a festa...

Glitterzinho Básico
Quando o assunto é festas, impossivel não pensar em brilho e glamuor, e uma boa camada de esmalte com glitter já é capaz de deixar suas unhas prontas para qualquer festinha de última hora, vale apena investir também nos esmaltes com glitter tipo paetê.
Unhas Francesinha com GlitterColocar um pouco de brilho no seu visual é muito simples e rapido, basta pintar as unhas normalmente e deixar e o toque de brilho apenas para a ponta das unhas, você pode usar um esmalte 3D pra isso ou usar o próprio glitter em pó mesmo, fica muito lindo meninas.
Unhas Filha única com Glitter
Eu sou até suspeita pra indicar essa nail art, pois sou viciada em unhas estilo filha única, além de lindo, é muuuuto facil de se fazer, é algo básico, mas não tão básico assim rsrs e este tipo de nail art caí super bem quando o assunto é festa.
Unhas Francesinha
O legal da francesinha é que ela é super versatil e se encaixa em qualquer tipo de ocasião e ambiente e ainda por cima vai combinar com qualquer tipo de roupa, e o melhor de tudo é que esta nail art é mega fácil de se fazer né gente, basta usar uma cor bem clarinha nas unhas e depois pindar a ponta das unhas usando esmalte branco e pronto.
 Outra nal art super facil e linda é esta aqui, que consiste apenas em pintar as unhas normalmente e depois dividir as unhas em linha diagonal e esmalta-la com outra cor de esmalte, mas como o assunto aqui é festa, cuidado na hora da combinação de cores, escolha tonalidades claras ou a boa e velha combinação de preto e branco.
Unhas Com Strass
As pedrinhas de strass podem ser um ótimo aliado quando o assunto é praticidade e nail art para festa, os strass são faceis de serem colocados nas unhas e ainda garantem aquele toque de brilho que agente ama.
Unhas com Flores
Nossa boa e velha Florzinha também é um desenho super versatil que pode ser usado em nail art para diversas ocasiões e festas é sem duvidas uma delas, além é claro de ser uma opção facil de nail art para se desenhar nas unhas.
Unhas com poás
Dependendo da festa, se for algo mais descontraido como uma festinha de aniversario por exemplo, as estampas de bolinha podem deixar suas unhas mais divertidas e pra lá de fofas.
Animal Print
Ainda em clima de descontração, se combinar com a ocasião e com o seu Look é Claro, vale a pena apostar na estampa animal print que super fofa né gente, mas nada de exageros pra não ficar muito "Perua" okeis?!...
Detalhes de Listras
Com o auxilio de um pincel, fica facil desenhar listras nas unhas, dando a elas um toque fofo e delicado ao mesmo tempo.
Espero que as dicas e inspiração tenham de fato ajudado e inspirado vocês, e se jogue na festa, aproveite e seja feliz :)
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...