quinta-feira, 8 de maio de 2014

Keep Calm and Go Shopping ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o dia foi de comprinhas \o/ E eu vim compartilhar com vocês algumas das comprinhas Today =)
Vamos começar pelo item que eu mais amooooo comprar "Os Esmaltes" impossivel entrar em uma perfumaria ou farmacia e sair de lá sem pelo menos um vidrinho (sim sim meninas eu assumo, eu sou uma "Esmaltemaniaca") rsrs... E hoje eu fui em um dos meus locais favoritos quando o assunto é "Comprar Esmaltes" uma Drogaria ótima que tem no centro da cidade e o resultado foi: Olhos brilhando e sacolinha cheia de vidrinhos fofos rs
Comprei Esse kit mega fofo da Minnie Mouse Vintage Com Três cores simplesmente perfeitas um rosa "Seda" um Vemelho "Veludo" e um pink com glitter "Poá"
 amo&amo os esmaltes da Barbie e hoje comprei masi três pra minha coleção rs o Peace que é um branquinho mega lindo, o Lace que e um branco mais translucido e o Cool que é um tom de rosinha cintilante.
 Finalizando as comprinhas de esmaltes, este fofo aqui eu só comprei por que a embalagem e muito fofa gente rsrs e também pq eu amo glitter né é claro rsrs.
 Nossa nem sei quantos bonés eu tenho rsrs (pensando em fazer um post para mostra-los depois) hoje me apaixonei por este aqui Black com glitter da Barbie, com detalhe de corrente e um pigente de coração com o logo da Barbie.
 Bijus \o/ Comprei poucas bijus hoje pq preciso mesmo parar de comprar bijus (não ta cabendo mais nas minhas caixinhas) rs Hoje comprei dois maxi colares um com pingente de coração com strass e outro com pigente de cachorrinho também em strass.

Um brinco de argora douraco com rosa, um brinco Vintage e um bracelhete encerram as comprinhas de hoje.
 
 Look do dia bem a caracter da ocasião, com essa minha T-shirt estampada (Traduzindo: Mantenha á calma e vá as Compras) Jeans e Bolsa da Barbie.
 Por hoje é so, fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

  1. otimas comprinhas miga, tbm fui ao shopping hoje fui comprar o presente da minha mae aproveitei e fiz umas comprinhas hehehe tbm comprei Bijus mais foi colar,:) xoxo bm fds.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Tbm amo Bijus tenho varias mais gosto mais de anel, e Pulseiras nao consigo sair de casa sem, Brinco gosto mais dos peqenos e delicados..

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...