sábado, 24 de maio de 2014

Eu Deixo o Mundo+Pink com mix de pulseiras com relógio ♥






Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem ama Bijus e Acessórios fofos levanta a mão aí por favor \o/ _o/ \o_ (eu também amo) rs...
E uma coisa que eu também amo é combinar varias pulseiras em uma única produção ou combinar pulseiras com relógio, fica lindo e dá um up na sua produção...

E vocês sabem como combinar suas pulseiras com o seu relógio para formar um mix perfeito e pra lá de fofo???!!!
 ♥ A regra é muito simples meninas, basta combinar as pulseiras de a cordo com a cor do seu relógio, por exemplo se seu relógio tiver detalhes dourados, escolha pulseiras douradas também, se seu relógio for prateado as pulseiras devem ser prata também e se o seu relógio for colorido, se ele for Rosa por exemplo vale apostar em pulseiras que tenham detalhes da mesma cor também...
E procure não exagerar de mais, nada de encher metade do braço de pulseiras okeis?!!! rs.
Pulseiras delicadas e com pingentes fofos deixam o mix muito mais feminino.

E como eu amo fazer combinações e mix de pulseiras com relógio, eu trouxe 3combinações que eu montei hoje...A primeira é mega simples, combinei um dos meus relógios Pink com detalhes dourados com um bracelete também dourado.
 
 
 Este Mix aqui é o que eu escolhi para usar hoje, eu combinei meu relógio novo cor de rosa com estampa de oncinha, com pulseiras douradas e pulseira cor de rosa da mesma tonalidade da pulseira do relógio, o mix ficou super fofo, eu particularmente amei essa combinação.
 
 Já a terceira combinação usei meu relógio com detalhes prateado com strass, e consequentemente o combinei com pulseiras também prateadas com strasss.
 
 E é claro que eu não poderia deixar de trazer mais algumas inspirações super fofas de mix de pulseiras com relógio, definitivamente essa combinação é perfeita meninas vale a pena vocês usarem também...então bora nós inspirar mais um pouquinho então?!!!!  
 Bom meninas por hoje é sóh, Fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/


Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...