sábado, 3 de maio de 2014

Comprinha Barbie do Dia ♥

  Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Ainda bem que para atualizar o blog eu não preciso falar, preciso apenas digitar, por que minha garganta esta daquele jeito #Pessima #MegaGripada.

Comprinha de hoje, mega Barbie meninas...
Hoje eu entrei em uma Drogaria para ver alguns esmaltes (vício) rs quando passando pelo corredor da perfumaria me deparei com esta coisa fofa, envolvida em uma embalagem linda com a minha combinação de cores favorita Pink/Black e Totalmente Barbie, e  eu logo pensei "OMG QUERO ISSO NÃO IMPORTA O PREÇO" rsrs e para a minha alegria essa Deo Colonia estava com uma preço mega simpatico só R$ 20,99.
Além da embagem super fofa a fragância dessa Deo Colonia da Barbie Fashion Teens é ótima (cheirinho de boneca meninas).

 Eu tenho vários perfumes  Mas os perfumes, colônias e body splay da linha Barbie são os meus Favoritos é claro...
 Por hoje é só Bom FDS e fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

10 comentários:

  1. Pessoa mais fofa que você não existe. ♥ Amei o novo perfume e ah! espero que melhore.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Ain, quero tanto esse perfume, tá díficil achar ele na minha cidade. O cheirinho deve ser muito bom, além da embalagem que serve para decorar

    ResponderExcluir
  3. Só a embalagem já é perfeita, imagina o cheiro, parece ser muito bom! E até que o perfume é baratinho!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. (Amanda)

    Thanks pelo karinho Lindonna...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. (Débora)

    rs ah eu amo coisas fofas

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  6. (Bianca)

    Procura em grandes farmácias e drogarias sempre da sua cidade lá sempre costuma ter produtos da barbie... O cheirinho e mesmo ótimo.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  7. (Samantha)

    É o preço é bem acessível mesmo... Sim sim a fragrância é ótima...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  8. que Perfume Cute Miga in love, eu tenho alguns aqui da Barbie amooo, o cheirinho e sempre otimo obg pela visitinha fiz um post novo espero vc la http://clothesfashionhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que Perfume Cute Miga in love, eu tenho alguns aqui da Barbie amooo, o cheirinho e sempre otimo obg pela visitinha fiz um post novo espero vc la http://clothesfashionhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...