sexta-feira, 7 de março de 2014

A Pedido das Leitoras ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a dois pedidos relacionados a Estilo...
Outro dia entrei qui no blog e vi este comentário de uma Leitora aqui do my life pink s2


Sei bem como é isso... Eu também já fui muuuuito mais Patricinha do que sou hoje em dia, durante a minha pré adolescencia este estilo ficou em total evidencia na minha vida e my life era assim "Totally Pink"...

Mas no ano Passado quando perdi meu Pai tudo perdeu o sentido e a graça pra mim. Ele que era tuuuuuuudoooooh pra mim, e que sempre me apoiou em tudo até no meu estilo pink de ser, a perda de uma pessoa que agente ama incondicionalmente é muito dificil de se superar...
Ano passado passei por tantas situações e vi cada coisa que eu nunca mais serei a mesma de antes...

Nos primeiros mês sem meu pai eu não achava mais graça em naaadaaa, não queria mais me arrumar, não me preocupava com minha aparência, saia de casa do jeito que eu tava rsrs comecei a usar só roupas escuras, comecei a ver só o lado ruim de tudo e todos... abandonei o blog nem minhas unhas eu fazia (pra vc ver como a coisa estava feia) rsrs...

Mas um dia conversando com Deus, percebi que eu não podia mais continuar daquele jeito, meu Pai não iria querer me ver daquela forma... aos poucos e com a ajuda da minha família e Principalmente com a ajuda de Deus fui aceitando a perda do meu Pai e vi que ficar do jeito que eu estava não iria traze-lo de volta,  eu que ira acabar morrendo tb e minha mãe precisa de mim... então fui voltando ao normal e trazendo as cores de volta para o meu dia a dia...

Voltei ao estilo Patricinha, ao meu jeito cor de rosa de ser mas agora muuuuito mais madura do que antes e por dentro sou ainda sou meio dura pra certas coisas e nunca mais serei a mesma isso é #FATO...

Cada caso é um caso... Existem vários fatores para uma pessoa deixar de ser Patricinha ou Feminina, então atendendo ao pedido dessa Leitora Lindonna elaborei algumas dicas de como trazer sua feminilidade á tona novamente...

Mas ser Patricinha e se manter firme e forte nesse estilo não é nada facil, primeiro começam as criticas, as pessoas começam a te julgar pelo que você veste e não pelo o que você realmente éh, quem quer ser Patricinha deve saber lidar com isso... deve ser segura de si e não levar as coisas que as pessoas falam a seu respeito para o lado pessoal, até porque independente do seu estilo sempre vai ter alguém pra te julgar ou criticar...

Depois de um tempo as pessoas começam a te julgar, e você é automaticamente rotulada como " A criança que não quer crescer"... as pessoas acham que a cor rosa e coisas fofas são duas coisas exclusivamente feitas para as crianças (mas pra mim criança é quem ainda pensa pequeno dessa forma) o mercado esta investindo cada vez mais em marcas e coisas fofas para as adolescentes e jovens, roupas, e acessórios fofos para este tipo de publico são facilmente encontrados no mercado hoje em dia... o que falta mesmo é respeito das pessoas pelo estilo cada um...

Como voltar a ser feminina

Se você perdeu sua feminilidade, não vai consegui ser a pessoa mais fofa do mundo do dia pra noite, então comece aos poucos, faça uma lista do que você precisa mudar no seu estilo, no seus hábitos, na sua forma de agir e siga a risca toda as mudanças que você pretende fazer...

seja qual for o seu estilo, procure ser o mais feminina possível, procure usar peças que valorizam o seu corpo e que seja adequado para o seu tipo físico.

Seja vaidosa, se olhar no espelho e se achar linda com certeza vai dar um UP na sua auto estima, por isso cuido bem do seu cabelo, da sua pele, das unhas, e um pouco de maquiagem não faz mal a ninguém né vocês nem imaginam o poder de bom rímel e um Batom rsrs


Evite palavões e gírias, procure falar corretamente e tenha postura ao andar e se sentar.


Se inspire em alguma pessoa famosa da qual você é fã... tendo uma musa inspiradora fica mais fácil  ter inspiração pra ser mais feminina.


Agora vamos para o segundo pedido... que foi deixado meu meu ASK

A melhor maneira de descobri qual estilo você se identifica mais é experimentando um pouquinho de cada um rsrs só assim você vai se descobrir, e vai saber em qual estilo você se sente mais confortavél ou se encaixa melhor...

Eu mesma já tive uma fase suuuper Patricinha, já tive uma fase meio emo, já fui meio rock, só assim pude ter certeza de que nasci mesmo pra ser patricinha rsrs mas procuro sempre trazer outros estilos para o meu universo cor de rosa também... tipo eu amo estampa de caveirinha coisa que muito agente não acha que é coisa de patty mas eu escolho sempre aquelas caveirinhas fofas com lacinho na cabeça ou com 2 corações no lugar dos olhos rsrs amooo all star desde que sejam com estampa fofa ou customizado rsrs... amo jeans rasgado mas sempre uso com uma blusinha fofa... costumo misturar alguns estilos mas os meus favoritos são os estilos Patricinha, Romântica, Barbie, Rock, street e Vintage.

Por isso é sempre bom ter um guarda roupas bem eclético e com algumas variedades de estilo pra você misturar tudo e criar um estilo único e original, você pode ser uma Patricinha meio rockeira, ou uma bonequinha meio street, acho que a regra pra mim é ser feminina independente do estilo...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/

4 comentários:

  1. Renata, eu venho te agradecer por ter feito esse post, de coração ♥
    Imagine a minha cara de surpresa ao abrir o post e ver o meu comentário desesperado lá em cima? Que atenciosa você é com suas leitoras! ♥
    Vou seguir as suas dicas à risca, prometo.
    E vou voltar aqui pra te contar como está sendo mudança. Vai ser um longo trabalho, mas como você disse: "não é da noite para o dia".
    Agora eu volto a ser o que era antes.
    Obrigado por me ajudar a ser melhor.
    Eu acompanho o blog faz tempo, mas você não deve lembrar de mim porque eu vivo trocando de nome aqui. Agora é que eu vou trocar mesmo, afinal, eu vou ser outra pessoa, né? rsrs
    Beijos da sua fã número 1 ♥

    ResponderExcluir
  2. (Cat)

    OMG Ganhei o dia com o seu comentário rs fikei tão feliz em saber de alguma forma eu te ajudei... eu que agradeço o carinho de vocês comigo e precisando é só falar rs ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. (Cat)

    OMG Ganhei o dia com o seu comentário rs fikei tão feliz em saber de alguma forma eu te ajudei... eu que agradeço o carinho de vocês comigo e precisando é só falar rs ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. Oii Renata.Faz um post dos looks patricinha que você já usou?? ^-^ Beijinhús pink

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...