quarta-feira, 5 de março de 2014

Dicas para o seu esmalte durar mais nas unhas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Muitas mulheres reclamam que o esmalte não dura muito tempo nas unhas... Bom não existe nenhuma porção mágica que resolva 100% esse problema, mas com alguns cuidados é possível sim aumentar a durabilidade do seu esmalte e manter as unhas bonitas e esmaltadas por mais tempo, separei algumas dicas pra vocês...

1) Antes de pintar as unhas, aplique um removedor de esmaltes para eliminar qualquer tipo de resíduo e deixe as unhas bem sequinhas. Resquícios de base, esmalte antigo, creme hidratante ou água impedem a aderência do esmalte.

2) Lixe bem as pontas das unhas. Aquela pontinha descamada ou lascada ajuda o esmalte a descascar e desbotar.

3) Aplique uma base fortalecedora antes de passar o esmalte. Além de ajudar na fixação do esmalte, protege as unhas da pigmentação do produto (já aconteceu de ficar com as unhas manchadas depois de usar um esmalte vermelhão?). E espere a base secar completamente!

4) Não passe uma camada de esmalte após a outra. É crucial esperar que cada camada fique bem sequinha antes de repetir a operação. Outra dica importante: as camadas precisam ser bem fininhas, ok? Nada de criar um empelotado de esmalte! Também evite utilizar esmaltes velhos ou com consistência grossa.

 5) Depois de aplicar a cor, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor.

6) Finalize com um top coat ou extrabrilho. Esses produtos aceleram a secagem do esmalte, evitam o surgimento de bolinhas e criam uma espécie de escudo protetor da cor.

7) No dia a dia, use luvas para lavar louça ou para manusear produtos de limpeza. Também evite colocar os dedos na boca.
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...