quarta-feira, 26 de março de 2014

My cute nails de ursinho ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

...Nunca se esqueça daquela criança que há dentro de você, e lembre-se de que uma fruta madura de mais acaba apodrecendo...


A principio achava o tema "Ursinho" algo meio infantil para usar nas minhas unhas, mas isso até outro dia, quando vi esta nail aqui:
 
Uma nail art de ursinho, tão, mais tão fofa que acabei ficando inspirada para decorar minhas unhas com este tema também. Bom eu nunca tinha feito esse desenho nas unhas antes e eu tinha a convicta certeza de que não iria consegui desenhar isso nas minhas unhas que nem fotografei o passo a passo pra vocês, mas prometo que da próxima vez que eu decorar minhas unhas com este tema eu trago o tutorial, bom isso se eu usar novamente esse tema nas unhas, por que essa nail art "Deu Tabalho pra fazer" rs mas como diz o Justin "Never say never" néh meninas rsrs...
PS: E como eu não iria conseguir desenhar os ursinhos na minha mão direita, optei por fazer alguns corações-zinhos.
 Por hoje é só, fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

4 comentários:

  1. Ai, que gracinha *-* Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça e um charme. To pensando em tentar fazer na minha unha ;)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça e um charme. To pensando em tentar fazer na minha unha ;)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...