terça-feira, 25 de novembro de 2014

Adesivos de parede Nova decoração do meu quarto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, como vocês bem sabem eu definitivamente #amo o meu quarto, e sim, ele diz muita coisa sobre mim, sobre o meu estilo e sobre minha personalidade, por isso gosto sempre de mante-lo bem organizado e com a minha cara por favor rsrs...
Hoje resolvi dar um UP básico na decoração do meu quarto. Recentemente comprei alguns adesivos de parede que na verdade era pra mim usa-los somente no ano que vem, sabe como é né meninas aquela coisa de "Ano novo, vida nova" ... Mas se o o mundo acabar amanhã, ou semana que vem, e se o ano que vem nem chegar?!!! Eu nem vou ter experimentado meus adesivos de parede rsrs Por isso já fui logo os colocando na parede do meu quarto e estreando a nova decor que agora tem como tema váááááááárias marquinhas de batom vermelho.
Comprei várias outras cartelas fofas, o que significa que á qualquer momento eu posso mudar a decoração do meu quarto novamente, mas não se preocupem meninas quando isso acontecer prometo que venho mostrar o resultado pra vocês ;)
Esta aqui era a decoração do meu quarto antes, aquela decoração que vocês já estavam cansadas de ver aqui no blog, com corações cor de rosa...
Mantive minha Torre Eiffel intacta no mesmo lugar pois ela é meu xodó e daqui ela não sai, daqui nem tira rsrs apenas substitui os corações pelos beijos e mudei também o jogo de cama um ato simples mas que sempre deixa o nosso quarto com uma cara totalmente nova e o resultado final foi este aqui:

PS: Aproveitei um dos adesivos para customizar também o meu notebook

Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

3 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post...
    Ficou legal...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog, cada dia mais fofo e com mais dicas legais!
    Bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...