sábado, 5 de setembro de 2015

A Pedido da Leitora: Como ser uma Patricinha Fashionista ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da "Lívia" mas que também tem sido um tema muito sugerido por algumas leitoras aqui do blog, que é o estilo Patricinha Fashionista. Vamos conferir o recadinho que a Lívia deixou aqui no blog:


Então, que toda Patricinha definitivamente ama moda, isso a gente já sabe né meninas?
E é claro que uma pessoa que abre o guarda roupas e veste a primeira coisa que encontra pela frente dificilmente pode ser chamada de fashionista, ela pode até ser estilosa, mas para ser fashionista propriamente dito é preciso ter muito mais que apenas estilo. É preciso estar literalmente por dentro do universo da moda, usar as principais tendências do momento e saber montar sempre looks super elaborados, com acessórios e combinações incríveis. Como por exemplo todas aquelas it girls que a gente admira e que estão sempre lindas com looks e produções super fashionistas. Mas é claro, sabendo sempre adaptar tudo isso ao seu universo Patty que é o foco deste post e que é um estilo super fofo, feminino e cor de rosa.

Uma garota fashionista tem um vasto conhecimento relacionado ao universo fashion da moda, e não dispensa o quesito originalidade na hora de montar os seus looks. Sabe combinar perfeitamente cada item da sua produção. Provavelmente tem um blog ou alguma outra rede social que aborde este assunto para compartilhar todo o seu conhecimento relacionado a moda e seus looks do dia.

E como o tema de hoje é o estilo Patricinha e looks fashionista, separei alguns looks super lindos para deixar de inspiração para vocês. Bora conferir? Let's Go Girls.

 

3 comentários:

  1. Muito bom o post Reh !
    O meu estilo e igual a essa só que o meu e só Fashionista !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Amei<33 esse post ...esse estilo e super fashion.

    O segundo o terceiro o nono e o décimo e o ultimo look são os mais lindos de todos !!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...